Thiaguinho do Exalta assume namoro com Fernanda Souza no programa da Xuxa

Posted by Billy on quinta-feira, 5 de maio de 2011

Até que em fim o cantor mais bonito do Brasil, Thiaguinho, assumiu o romance com uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Fernanda Souza!



Pra quem não sabe, eles já estavam juntos a algum tempo, mas os dois, quando defrontados com a pergunta do namoro, sempre davam uma "fugidinha" para não responder.
Pois bem, o que era pra ser apenas uma apresentação do grupo "Exaltasamba" no programa especial de Xuxa para o Dia dos Namorados, que vai ao ar no dia 11 de junho, acabou virando uma das maiores declarações de amor ao vivo.





 Isso porque o nosso muso em questão, Thiaguinho, vocalista do grupo, que está namorando com Fernanda Souza (não me diga!) foi chamado por Xuxa para fazer uma declaração de amor para Fernanda Souza, que assistia tudo num canto. 


Thiaguinho Pegou a mão de Fernanda e começou a cantar a música "Não tem hora nem lugar". Xuxa não sabia que os dois estavam tentando manter a discrição do namoro, mas cá entre nós, isso não foi nada ruim não é mesmo?

3 comentários:

Marise disse...

Não consigo gostar do programa da Xuxa, sei lá, acho que ela está ultrapassada! Chatice a minha, eu sei. bjs

Unknown disse...

acho q tem tudo pra dar certo esse namoro.adoro os2.felicidades aos 2.bjs

lilica disse...

desejo felicidades ao casal