As “Tchecas” do Brasil aceitariam pousar nua pela Playboy Brasileira

Posted by Billy on quarta-feira, 18 de maio de 2011

 Quem disse isso foi a falsa tcheca Michaela Matejkova, que na verdade é inglesa (OH MY GOD!), em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

A entrevista foi feita por telefone. Já na sua cidade natal (Londres) Michaela Matejkova correspondeu bem a manifestação da Playboy de que iria procurar as Tchecas do Brazil" lançadas pelo Panico na TV e voltar a reunir as duas para um ensaio fotografico.
“Acho que seria uma boa ideia”, afirmou Michaela.

Ainda em entrevista para o Jornal  Folha de S. Paulo a "Tcheca" Michaela Matejkova disse que "não ficou arrependida de enganar o “Pânico na TV” (se você não sabe do que estou falando, clique no link AQUI! ou acima), onde fingiu ser uma tcheca para divulgar em segredo uma nova marca de cerveja (Cerveja Proibida). “Não me arrependo porque eles estão sempre fazendo piada com outras pessoas e nós fizemos uma brincadeira com eles”, avaliou.

Embora nada o que essa moça fale, segundo o jornal Michaela diz que as declarações boas sobre o Brasil, suas culturas e as pesosas são verdade.

 “Realmente amamos o Brasil, eu fiquei amiga de verdade da Alicia (Seffras, a intérprete de Dominika) durante a viagem. Nós duas concordamos que a viagem foi realmente legal para nós. Tudo foi muito divertido e acabou sendo verdadeiro, se é que você me entende. Fizemos novos amigos e amamos as pessoas que conhecemos aí. WeluvBrazil, como eu sempre disse”.

0 comentários: