Daniel, Ex BBB 11 será capa da "G Magazine" de junho

Posted by Billy on quinta-feira, 19 de maio de 2011

Para delirio das mulheres e dos não tão homens, a capa de junho da G Magazine terá nada mais, nada menos que Daniel, o Ex BBB 11 que se apaixonou por um coqueiro! Estranho, por que ele é, digamos um tanto fora do padrão da revista (não que eu leia esse tipo de conteudo!) 





Daniel Barbosa Rolim, posou para a publicação do próximo mês (junho) e ao que tudo indica (sem fontes muito confiaveis) o ensaio sensual (hu hu!) foi com um "Coqueirinho". Coitado do pobre coqueiro!


Mas para quem pensou que veria um pouco mais do que ele já mostrou no programa, ficará decepcionado  (AHHHHHH).  O ensaio sensual do Daniel foi sem mostrar nada (Quando eu disse nada eu inclui a manjoba do rapaz).


De acordo com o jornal O Dia, o ensaio foi feito em São Paulo, em plena Avenida Paulista, local que é palco da Parada Gay que acontece em junho.




Klifty Pugini, diretor de redação da G Magazine, disse ao Terra que a revista buscava um personagem importante para a edição:



 "Escolhemos um gay que se revelou e conquistou o público, mas ele virá somente em fotos sensuais ao lado de Evandro, modelo e garoto fitness de Santos 2011",

1 comentários:

Anônimo disse...

Quem em sã consciência iria querer pagar para ver a "MANJOBA" do Daniel? huhsuashuashua nem gay nem mulher nem hetero!! shuashuashuashauhasaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. algueeemmmm traga os meus saaaaaiiiss