katy Perry diz que quando criança só lia a Bíblia e escutava música gospel

Posted by Billy on terça-feira, 3 de maio de 2011

A capa da Revista Vanity Fair, que chega às bancas lá para os gringos na quinta-feira , é com a linda Katy Perry. A estrela pop está com um body nude, apoiada num papel de parede lindo, meio retrô, e com os lábios bem avermelhados. Na matéria ela fala sobre o seu marido Russell Brand e sobre a educação que recebeu.




                                             “Eu não tive uma infância”.


Isso foi o que  Katy disse a revista. ela ainda acrescentou que sua mãe nunca leu livros infantis para ela, apenas a Bíblia. Ela não podia sequer ouvir músicas que não fossem religiosas e contava com amigos para ter acesso a discos, isso apenas quando ficou mais velha.


"Eu venho de uma família que nunca foi acostumada a aceitar diferenças, mas eu sou mais receptiva. Russell [Seu marido] se dedica ao hinduísmo, e eu não estou envolvida com isso. Ele medita no período da manhã e da tarde. Eu estou começando a fazer isso mais. Só o deixo ser ele, e ele me deixa ser eu" (G1)

0 comentários: