Fãs de Justin Bieber continuam a atacar Selena Gomez

Posted by Billy on segunda-feira, 30 de maio de 2011

Desde antes de Justin Bieber e Selena Gomez assumirem o namoro, as fãs do astro torciam contra essa suposta pretendente – tanto que, após a confirmação do relacionamento, a garota estaria apavorada com a reação da legião de admiradoras de Bieber. Agora, as fotos dos dois cheios de chamegos no Havaí desencadearam uma nova onda de ódio em relação à Selena.



No Twitter, a cantora e atriz de 18 anos (mais velha que o namorado por 1 ano e meio) recebeu novas e crescentes ameaças. “Fique longe de Justin, sua pedófila!”, twittou alguém. “Selena Gomez está perigosamente perto de uma morte lenta e dolorisa”, escreveu outra usuária. “Cara Selena Gomez, te odeio mais do que à vida. Salte de um penhasco, ok?”, recitou outra ainda.

A rejeição é tanta que constata-se que, em média, 2 mil usuários postam mensagens de ódio para ou sobre Selena. Justin, que tem 9 milhões de seguidores apenas nessa rede social, tem feito vista grossa a esse conteúdo.

1 comentários:

beatriz ** disse...

odeio a selena e vcs o q acham , minha amiga jeniffer disse q se estivesse ai ela ia jogar uma pedra em forma de um paralelepipedo na cabeça de selena gomez pra ela ver o q e bom pra tosse qm manda se envouver com o amor dela*, e ja eu e meu melhor amigo esli gadiel agente acha q a selena tenque terminar o namoro com o justin eles n combinao nem um pouco ta bem*
bjks pra todos***