Miley Cyrus chega ao Brasil

Posted by Billy on quarta-feira, 11 de maio de 2011

A cantora teen Miley Cyrus (ficou famosa fazendo o papél de Hanna Montana) desembarcou no Brasil às 14h40 desta quarta-feira (11). De óculos escuros, a cantora chegou ao aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, acompanhada de sua equipe e da mãe, Trish. Ela acenou para os fãs que a aguardavam no local, levando-os ao delírio e causando tumulto.



Miley Cyrus fará duas apresentações no Brasil, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Os shows fazem parte da turnê "Gypsy Heart". 

"Essa turnê é a realização de um sonho. Além de visitar essas cidades pela primeira vez, quero encontrar os fãs – que, já sei, são muito calorosos. Não é uma turnê para mim, mas sim para o público”, disse a cantora durante uma coletiva de imprensa no Equador. 

Para as apresentações no Brasil, Miley fez algumas exigências para seu camarim. Ela dispensou refrigerantes e bebidas alcoólicas para dar lugar a um cardápio nutritivo: frutas, vegetais, mix de castanhas, sucos orgânicos e chás. A pequena extravagância ficou por conta dos chocolates M&M’s. Para o jantar, Miley escolheu um menu com peixe, arroz e feijão-preto.


Logo após o desembarque, Miley seguiu em uma van branca para o Copacabana Palace, onde ficará hospedada no Rioi. O carro foi escoltado por dois carros pretos, cheios de seguranças.
Logo em seguida, no Twitter, fãs começaram a falar sobre possíveis locais que a cantora poderia visitar em seu primeiro dia no Rio de Janeiro. Entre os possíveis destinos estão o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. Ou sejá, só vai dar Miley!

0 comentários: