Justin Bieber e Selena Gomes de Férias no Havai. Rolou até uma mão boba no bumbum da garota!

Posted by Billy on sexta-feira, 27 de maio de 2011

Esse foi o assunto de hoje em toda a internet, e como as fãs do cantor teen não iam deixar barato, xingarão muito no Twitter, levando a tag "JUSTIN E SELENA" para os Trend Topics Mundiais!


Justin Bieber e a cantora (AND atriz!) norte-americana Selena Gomez foram ‘apanhados' pelos paparazzi em momentos íntimos que não deixam dúvidas quanto à natureza da relação da dupla.


 
Justin Bieber e Selena Gomes desembarcaram no Havai depois da premiação da Billboard Music Awards (22/05), onde o cantor levou 6 prêmios E, lascou uma beijoca na cantora Selena Gomes, o que para alguns, foi o apse da cerimonia.
veja o vídeo:


O casal aproveita alguns dias de férias, acompanhados da mãe de Justin Bieber


Justin e Selena (ou JELENA, como chamam as fãs)  fizeram muitas coisas: Andaram de Jet Sky, passearam pelo calçadão da Praia, deram uns amaços na frente de todo mundo, brincaram de "Cavalo e Amazona" (se não entendeu, veja a foto acima da garota galopando no colo de Justin) e também de "Não me Deixe Ver Isso" (se você assiste Eu, a Patroa e as Crianças vai entender a piada!), onde o garoto marotamente deu umas pegadelas na poupança da moça!

Menino esperto esse Justin Bieber!

1 comentários:

Anônimo disse...

you are the best and sweet couple in the world!!!!!!!!! ly <3 <3
justin bieber my boy idol!
selena gomez my girl idol!