Fiuk lança sua primeira música solo

Posted by Billy on terça-feira, 31 de maio de 2011


 Fiuk, ex-líder da banda Hori AND filho de Fabio Junior,  lançou sua primeira música de trabalho como cantor solo  nesta segunda-feira (30).


"Sou eu" pode ser ouvida no canal oficial da gravadora Warner no YouTube, em rádios de todo o Brasil e também aqui! Veja o vídeo de "Sou Eu":

A música foi composta pelos pagodeiros Rodriguinho e Thiaguinho (vocalista do Exaltasamba). A dupla já havia escrito o hit sertanejo "Fugidinha", de Michel Teló.
“É uma música que tem uma letra marcante. Acho que muita gente já viveu uma experiência como essa em 'Sou eu'. A ideia é fazer o público se identificar com o meu som. Estou ansioso pela resposta da galera”, revelou Fiuk 


“Sou eu” integra o primeiro CD da carreira solo do filho de Fábio Jr., que sai no segundo semestre.







0 comentários: