Rodrigo e Talula vão se casar?

Posted by Billy on quinta-feira, 10 de março de 2011

Rodrigo contou que estava passando o carnaval em Recife e voltou ao Rio imediatamente quando soube que Talula estava no paredão. Logo que ela deixou a casa, eles se encontrarm na porta do hotel onde ela está hospedada, e passaram a noite juntos. "Na primeira noite, foi aquela euforia, muita gente perto, e não conseguimos conversar muito. Mas ontem (quarta-feira, 9), tivemos mais tempo e pudemos falar sobre tudo e fortalecer o que começou dentro da casa", disse o rapaz.

Divulgaçao/DivulgaçãoRodrigo garante que foi fiel enquanto esperava Talula sair da casa e que ainda não conseguiu quebrar o jejum de mais de dois meses sem sexo. "Não ficamos sozinhos ainda. São muitos compromissos, mas vai acontecer naturalmente, como foi tudo até agora", aposta.

Rodrigo, que já conheceu os familiares de Talula, disse que o filho dela, Gabriel, ainda não sabe do romance: "A mãe dela não deixava ele assistir ao programa. Ele não sabe ainda de nada. Já conheci o Gabriel, mas a Tatá vai conversar com ele aos poucos".


Divulgaçao/Divulgação

Mesmo dizendo que não é ciumento como aparentou no programa, Rodrigo ainda quer dar um puxão de orelha em Diogo, que deu em cima de Talula, quando ele foi eliminado. "Não vou brigar, mas quero conversar com ele e dizer que não gostei e não faria o mesmo se fosse ao contrário. Mas o importante é que ele tentou, tentou, mas não aconteceu nada", diz.

Que sorte a da moça em?? Fazer um grandalhão desse se apaixonar por ela!! Espero que ela o faça muito feliz!


Fotos do EGO

6 comentários:

Batatiiinha , disse...

isso é amor de verdade não dá Maria e do Wesley , que ja transaram dentro da caasa , ;s'

Carollzinha , disse...

também acho isso , por que a Talula e o Rodrigo foram o único casal que não fico de fogo no rabo , era aqueele fogo né mais ela já não tinha se comprometido mais com ngm só com ele , !
beijão!

Valéria disse...

sem neuroze agora que a Maria vai ficar com o TAL DO GARANHÃO WESLEY quero ver como vai ficar o maumau , que no começo ele queria e ela ficava de kao agora quem não quer é ele ,ta certo vai manchar o nome por causa de uma vagabunda , ?
duvido ,

Batatiiinha , disse...

vagabunda não cara as vezes a mulher se sente só cara , ai faz isso por inseguranda gosto da maria e do wesley p. crl eles merece ficar juntos mais vai ser o que deve ser a maria quer ficar com o wesley essa é a vontade dela , ela vai ser muito feliz , espeero :D(yn)

Michelle disse...

felicidades pros casais , kkk

Batatiiinha , disse...

é felicidades , pros casais . c2'