Maior TV 3D do mundo

Posted by Billy on terça-feira, 1 de março de 2011

Com 84 polegadas, o aparelho é infinitamente superior aos modelos de 55 e 57 polegadas que foram lançados por outras marcas, além de oferecer a tecnologia IPS, O que com certeza garantira maior taxa de contraste, cores mais vivas e nitidas e maior ângulo de visão de imagem.

Para quem não conhece a tecnologia IPS, está é uma tecnologia de painel LCD, que por causa dos cristais líquidos distribuídos na horizontal, este painel LCD se torna muito superior que outros painéis existentes no mercado (TN, VA entre outros).

Além disso, as cores são bem mais vivas, o que garante uma visualização fiel das imagens.

Os tons de preto são muito mais profundos, e´o tempo de resposta de imagem é bem baixo, o que significa que as cenas de filmes, corridas e games não mais ficaram com fantasma ou rastros de imagem.

Outra característica marcante é que esse tipo de painel possui o maior angulo de visão (178°), garantindo que você assista sem nenhum tipo de deformação na imagem e sem perder a qualidade total dela.

O novo televisor da LG também ostenta um painel Ultra High Denifinition (UHD), com um mega resolução de 3840 X 2160 pixels e uma qualidade de imagem quatro vezes superior aos tradicionais paineis Full HD.

0 comentários: