Banda Restart desfilando no carnaval??? Pe Lanza namorando uma atriz global??

Posted by Billy on quarta-feira, 2 de março de 2011



Em entrevista ao programa "Combo: Fala + Joga", da Play TV, a banda anunciou que vai desfilar pela escola de samba Vai-Vai, no dia 4 de março. "Vai ser uma emoção muito grande”, disse o guitarrista Pe Lu.




Os meninos da Banda Restart e Bianca Jhordão nos bastidores

Pe Lanza e Giovanna Lancelotti namorando: Acho que isso não é surpresa pra ninguém, visto que depois que a atriz de Insensato Coração twittou que estava em relacionamento com o garoto, as fãs histéricas causaram um maior alvoroço. Eles assumiram publicamente o romance no show do Back Street Boys.

A atriz confessou não se incomodar com as fãs do namorado, apesar de nem todas terem aprovado o namoro. "Nunca tive ciúme de fã. Muito pelo contrário, acho muito bonito o amor e o carinho que elas sentem por ele", disse.

"Sei que esse semtimento delas é diferente do que eu sinto. A maioria das fãs dele é muito carinhosa comigo", emendou. Giovanna revelou também ter seus admiradores, e receber cantadas. "Mas, como estou namorando, dou jeito de levar para o lado da brincadeira, amizade", explica.


3 comentários:

Anônimo disse...

ELa e muito TOSCA pra ele e mó muleke assim tipo perefeito maluco fofo E ELA E UMA BARANGA FEOIA E SE VESTE COMO UMA SENHORA DE 60 ANOS PF NE LANZA ARRUMA UMA NAMO COLORIDA !!!

Anônimo disse...

nimguem merece tem coisa melhor ne

Anônimo disse...

ela émt feinha pra vx pe lanza arruma outra namorada ela pareçe uma vey nessas roupas de vey de 80 anos