Mike Tyson diz que aceitou papel em filme para alimentar vício em drogas

Posted by Billy on quarta-feira, 4 de agosto de 2010


Alguém ai já assistiu o filme “Se Beber Não Case”? O Ex boxeador conhecido por vários escândalos Mike Tyson, faz uma participação bem hilária no filme.
Dono de um Tigre de Circo, Mike acaba conhecendo os “malucos” protagonistas da historia, depois de encontrar o seu bichano no apartamento onde estavam hospedados em Las Vegas.e ai a confusão esta garantida.
Se voce quiser saber mais sobre esse filme, considerado o mais engraçado de 2009 e 2010(ganhou muitos prêmios este ano), assista em DVD ou Blu-ray, mas faça em grande estilo: Ligue o seu Home Theater em uma TV de LED ( Ex: Live Borderlerss SL90QDda LG que possui uma imagem incrível em função do TruMotion de 120Hz) que você não ira se arrepender, é muito bom mesmo.
Mas retornado ao assunto que gerou muita polemica neste inicio de semana, Mike Tyson, afirmou ter aceitado convite para participar de “Se Beber Não Case” para poder continuar financiando seu consumo de drogas! #DorgasNãoManolo!
"Eu fiz para alimentar o meu vício em drogas", afirmou. "Sinto muito ser tão franco."
Segundo o ex-lutador, ele pensou: "Isso vai ser ótimo, vou poder vender ilícitos na rua 42 e ficar rico".
"Esse é o melhor pensamento que consigo ter sobre drogas", afirmou. "Felizmente, as coisas não aconteceram dessa forma. [O filme] foi um sucesso internacional."
Pô Mike, ai não né amigão!

1 comentários:

Marise disse...

Vixe, este ai tá perdido mesmo! Ele fez uma participação em Entourage também, acho que vai poder comprar drogas por muito tempo.