Filha de Kurt Cobain teria recusado papel que lhe renderia muita fama!

Posted by Billy on quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Frances Bean, filha de Kurt Cobain e Courtney Love, Teria recusado um papel que em primeira estância, parecia ser bem fraquinho e que não emplacaria sucesso, mas creio que hoje ela deve estar mordida por não ter aceitado.

Antes do papel de Bella Swan, a protagonista feminina da saga Crepúsculo, ser oferecido a Kristen Stewart , foi feito o convite para Frances.

Segundo a mãe, a adolescente Frances Bean Cobain foi escolhida inicialmente para interpretar a jovem, mas ela recusou. O motivo? A filha quer permanecer bem longe dos holofotes.

Frances também negou participação em Alice no País da Maravilha do cineasta Tim Burton, como disse Courtney Love

Os filmes da Saga crepúsculo estão fazendo muito sucesso, creio que seja pelo fato de ser uma historia que une um romance bem teen com uma pitada bem leve de terror.


Se você ainda não conferiu os filmes, já esta disponivel em DVD e Blu-ray os dois primeiros (crepúsculo e Lua Nova) e o terceiro chegou recentemente as telonas (Eclipse)

Assista – os em uma TV LCD que tenha as cores bem fortes e vivas, com um maior destaque das cores escuras, pois os filmes são bem sombrios e dark. Então opte por uma TV LCD que tenha um Painel LCD IPS para voce ter um melhor resultado de imagem e aumentar mais a emoção!

5 comentários:

Laris. disse...

Frances realmente ficaria perfeita no lugar da Kristen. Não querendo a desmerecer, ela é uma boa atriz, porém não é muito expressiva, é meio que... digamos assim, "sem sal" . Acho que a Frances atuaria melhor.

Anônimo disse...

acho que frances fez bem e nao ter aceitado o papel. afinal, nao desmereceno os filmes da saga... ele é bem fraquinho e um tanto idiota ¬¬ . e acho que ela nao esta mordida nao, afinal... ela prefere ficar longe da fama.. que acho que é ate bom para ela, ja que seu pai nao soube lidar direito com isto.

Frances tem muitos talentos, principalmente desenhar. ela deve ter herdado do pai hehehe, efim.. frances esta certissima em nao querer aparecer o/

e sério, nao imagino ela interpretando a chata da bella swan .--. e beijando o edward gay, omg.. seria depressivo demais isso. alem do que o filme é DEPRESSIVO, e ela é cheia de energia.. entao.. ne sem comentarios ¬¬

Natasha Rocker Store disse...

"Filha de Kurt Cobain teria recusado papel que lhe renderia muita fama!"
como se o fato dela ser filha do jurt jah nao lhe rendesse fama u.u

Kurt.s2

Anônimo disse...

pra que estragar a fama da família Cobain? Acho que ela vez realmente mt bem em ter recusado essa papel patético (: '



Kurt <3333

Anônimo disse...

se ficaria melhor com a Cobain ?! não sei, mas realmente a Kristen ficou sem sal nesse filme, porém no filme da banda the runaways ela interpretou muuuuuuuito bem a guitarrista Joan Jett, tanto que eu nem desconfiava que fosse que ela.