Dado Dolabella se separa de Vivianne

Posted by Billy on sexta-feira, 20 de agosto de 2010


Durou apenas 11 meses o casamento de Dado Dolabella e Vivianne Sarahyba. Segundo fontes do EGO, o ator e a publicitária, pais de João Valentim, de 8 meses, colocaram um ponto final na relação de forma nada amistosa.

Pepita Rodrigues, mãe de Dado, disse desconhecer o fato. "Estou chegando agora de viagem e vou para a Europa. Dado está em turnê pelo Sul do Brasil. Não estou sabendo de nada", contou ela.

Daniella Sarahyba, prima de Vivianne, não negou a informação e disse apenas que não falaria sobre o assunto: "Não posso dar declaração nenhuma sobre isso. Desculpa".

Em junho de 2010, Dado curtiu a noite de Recife sem a mulher e chegou a dançar, animado, a música "Ilariê", da Xuxa, no palco de uma festa.

Dado e Vivianne, grávida de seis meses, se casaram no dia 24 de setembro de 2009 no Rio de Janeiro, depois de seis meses de namoro, e viajaram em lua de mel para Nova York. Mas o ator não pôde curtir toda a gravidez de Vivianne já que, em junho do mesmo ano, ele deu início à sua participação no reality show "A Fazenda", no qual ficou confinado por 84 dias.

0 comentários: