Justin Bieber pode ser processado

Posted by Billy on terça-feira, 17 de agosto de 2010


Justin Bieber se vingou do jovem Kevin Kristopik, de 15 anos, nesta segunda-feira, 16.A rixa entre Justin Bieber e Kevin começou depois que o adolescente invadiu o Twitter do cantor e conseguiu o número de telefone de Bieber. Na noite de sábado(14), Bieber se vingou postando o número de Kevin como seu: "Me liguem ou mandem mensagens"

Segundo o site do canal americano E!, Bieber pode ser processado por ter divulgado o número de telefone do menino aos seus seguidores no Twitter. Kevin recebeu mais de 26 mil mensagens de texto de fãs de Justin..

O advogado procurado pelo canal disse que em um caso como este, envolvendo dois adolecentes, dificilmente o processo seria considerado grave: "O advogado de Kevin teria que comprovar que a divulgação do número privado causou enormes danos ao menino. É difícil comprovar este tipo de dano, mas caso alguém use o número para ameaçar o menino de alguma forma Bieber pode ser responsabilizado", explicou Robert Goldman.

Eu particularmente acho que não vai dar em nada, eu gosto muito do Justin Bieber, e não vejo a hora do livro e o filme dele, serem lançados no Brasil, imagina ver o Justin Bieber nas telinhas? Uma tv com tecnologia ips, home theater, um sonho pra muitas garotas aposto.

3 comentários:

amiguxas disse...

Justin,
olá, Achamos vc muuuuiiiiiitooooo lindo.vc tem uma voz perfeita,amamos suas músicas.
amamos a lua
amamos luar
amamos vc em primeiro lugar

O alfabeto estava queimando corri para apagar salvei as letras JUSTIN BIEBER. beijos ,beijokas by:francielle e PAULA o BRASIL TE AMA

amiguxas disse...

Justin,
Se fosse pra mim te dar uma nota de 0 á 10,te daria 1.000.000.000.
I LOVE YOU ,I LOVE YOU, I LOVE YOU,I LOVE YOU D+ D+!!!
KISS,KISS!!!
BAY!!!
BAY!!!
By:Paula e Francielle.
O BRASIL TE ADORA!!!

gabriele disse...

amiguxa segunda vc falou nota de 0 a 10 como vc vai da 1.000.000.000 vai ser burra assim na china