Veja a mega mansão que Celine Dion comprou na Flórida

Posted by Billy on terça-feira, 8 de junho de 2010


Agora que está esperando gêmeos, Celine Dion resolveu ter um jardim maior para as crianças brincarem e comprou uma mansão de US$ 20 milhões na Flórida.

Mas não é a casa ou o jardim a grande atração da propriedade, e sim suas piscinas. São três ao todo, sendo que em uma delas há até um lazy river para relaxar tranquilamente em uma boia, enquanto a água a leva, e um toboágua.

O conjunto aquático tem quase dois milhões de litros de água.

Celine é casada com o empresário René Angeli e os dois já tem um filho, René Charles, 9 anos.

Meeeuuudeuuuus, olha essa casa!
Queria eu uma casa dessa...
hahaha




2 comentários:

Paula disse...

Meus Deuus quem me dera ter uma mansão dessas kkkkkm eu vi uma reportagem sobre casas de famosos esses dias, com a minha scarlet II com painel ips, nha comprei esses dias to toda empolgada.

Unknown disse...

isto nao é uma casinha, é o sonho de consumo de todoooooooossss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrs