Ex-BBB Anamara desdenha a colega Ana Carolina, no Twitter

Posted by Billy on quarta-feira, 2 de junho de 2010


Mais uma ex-BBB entrou para lista negra de Ana Carolina, participante da nona edição do reality show global. Desta vez, a briga é com Anamara, que curiosamente tem se dado muito bem com Priscila Pires, outro desafeto da loira. No Twitter, Ana bloqueou Anamara e disse que não quer ‘ter contato com alguém que deseja seu mal’. “Eu não tinha nada contra ela até ela me chamar de invejosa, entre outras coisitas. E aqui fora, continua falando mal de mim e me deseja coisas ruins. De gente assim quero distância. Sério. Eu quero ter contato apenas com pessoas que tenham coração limpo e não desejem coisas ruins para os outros”, escreveu. O assunto acabou rendendo e Ana completou sua justificativa: “Sabe, eu não ligo para o que falam de mim. Antes eu ficava triste, mal, mas agora eu já acostumei. Só fico revoltada quando inventam coisas sobre mim.” Assim que soube sobre os comentários de sua 'colega', Anamara escreveu na sua conta da rede de microblogs: "Tenho tanta coisa para me preocupar que não perco um segundo do meu tempo falando (bem ou mal) de quem eu não conheço."

Fonte: Ofuxico

1 comentários:

Tadeu disse...

aff eu sempre detestei big brother, mais minha irmã adorava assistir, ai meu pai comprou uma tv com painel lcd avançado e eu queria ver futebol e a idiota vendo bbb