Família cobra ingresso em aniversário de morte de Michael Jackson

Posted by Billy on segunda-feira, 7 de junho de 2010


No primeiro aniversário da morte de Michael Jackson, a família do pop star, através da Jackson Family Foundation, vai realizar a festa Forever Michael, com performances que homenagearão o cantor. “O plano é juntar os membros da família Jackson, celebridades, fãs e a comunidade para celebrar e homenagear o legado de Michael,” disse o porta-voz da Voice Plate Productions, empresa que vai produzir o evento a ser realizado no Beverly Hilton Hotel em Beverly Hills, no dia 26 de junho. A festa será aberta ao público, contanto que o convidado possa pagar de US$ 250 a US$ 500 (ingresso VIP). Os ingressos podem ser comprado no site VoicePlate.com

Não... sério!
Isso é um absurdo. O cara já deixou US$50 milhões para cada filho e a família ainda tem o desplante de cobrar a entrada do aniversário de morte?!
É muita puta falta de sacanagem, não acham?! rs

Fonte: Ofuxico

1 comentários:

Ricardo disse...

é isso é mesmo ridiculo, pessoas ambiciosas, eu não pagaria esse preço pra ir em um aniversário da morte de um cantor, gente sem noção, o cara já morreu deixa ele em paz, eu estava vendo uma reportagem sobre essa homenagem que vão fazer pra ele na minha tv com painel lcd avançado que meu pai comprou pra mim esses dias de aniversário.