Jennifer Lopez e Marc Anthony podem estar esperando seu terceiro filho

Posted by Billy on quarta-feira, 23 de junho de 2010


CEGONHA


Jennifer Lopez e Marc Anthony podem estar esperando seu terceiro filho.

Os rumores começaram depois de a cantora ter sido vista usando roupas mais largas. E pessoas próximas a J-Lo asseguram que ela já está com 'esse brilho especial' em seu olhar.
Além disso, os dois demonstraram, em várias ocasiões, que gostariam de ser pais novamente, embora nenhum tenha confirmado a notícia.
Segundo o site TerraStereo, uma fonte próxima a Marc Anthony assegurou que J-Lo está com seis semanas de gestação e, desta vez, se trata de um único bebê, e não gêmeos, como aconteceu da primeira vez.

1 comentários:

Julia disse...

que legal, eu adoro a Jennifer Lopez ela é uma ótima atriz e uma ótima cantora também, esses dias eu estava vendo um filme dela, aquele que ela apanha do marido e talz, assisti com a minha tv com painel lcd avançado que eu ganhei de presente do meu namorado.