Renato Aragão será padrinho da filha de Jayme Monjardim e Tânia Mara

Posted by Billy on quarta-feira, 5 de maio de 2010


Aos quatro meses de gravidez, Tânia Mara já está finalizando os preparativos para a chegada de sua filha, Maysa, fruto de sua união com o diretor Jayme Monjardim.
Segundo a cantora, esta semana ela e o marido já escolheram os padrinhos da menina. Para a cerimônia de consagração, o casal convidou o humorista Renato Aragão e a filha dele, Lívian, de quem Tânia Mara se aproximou durante as gravações de Acampamento de Férias, da Globo.
“Os padrinhos de batismo serão a minha irmã, Roberta Almeida, e o André, filho do Jayme. Como somos muito amigos do Renato Aragão resolvemos estreitar os laços, convidando ele e a Livian para padrinhos de consagração. Eles são pessoas muito especiais”, explicou a cantora.
Apesar do período de enjoos ter passado, Tânia Mara diz que está curtindo cada instante da gravidez.

"Comecei a curtir a gravidez de verdade, já que os enjoos acabaram. Mas não reclamo. Está sendo maravilhoso. Ainda mais vendo a alegria do Jayme, que a toda hora compra um presentinho para a Maysa. Minha grande homenagem a ela virá após seu nascimento, quando devo gravar alguma música especialmente para ela".

0 comentários: