Lily Allen na Final do Campeonato Europeu

Posted by Billy on terça-feira, 18 de maio de 2010

Lily Allen caiu no choro na quarta-feira, dia 12 de Maio. O motivo foi a derrota do Fulham FC para o Atlético Madrid no jogo de futebol da final do Campeonato Europeu.


Na final do campeonato europeu, a Lily Allen não conseguiu segurar a emoção, e muitos ficaram espantados ao ver Lilly Allen Chorando pela derrota do Fulham FC, pois poucos sabiam de sua paixão pelo Futebol.



Recentemente Lily Allen esteve no Brasil e deixou bem claro para os jornais que é grande fã do futebol Brasileiro mas que estará dando todo apoio a seleção Inglesa, mas que admira muito os jogadores do Brasil e o técnico da Seleção Dunga, que recentemente divulgou a lista da Escalação da seleção que levara a Copa do mundo 2010.



Nós Aqui no Brasil também temos artistas famosos que estarão no apoio da Seleção Brasileira na Copa do mundo 2010, como no caso do Próprio Presidente da Republica Luis Inácio da Silva (LULA), que na ultima visita aos Estados Unidos presenteou o Presidente Barack Obama com uma camiseta oficial da Seleção Brasileira autografadas por todos os Jogadores da Seleção.




0 comentários: