Juliana Paes GRÁVIDA!

Posted by Billy on terça-feira, 4 de maio de 2010

Juliana Paes vai ser mamãe. Na madrugada desta terça-feira (4), a atriz confirmou que está grávida de seis semanas, através de seu perfil no Twitter. Na mensagem, ela disse que só entrou na internet para contar a novidade.

"Oiê!!! Passei aqui pra contar uma novidade que me deixou muiiiiito feliz! Vou ser mamãe!!!".
Em seu site oficial, Juliana publicou uma mensagem dando detalhes de como soube da gravidez.
"Estou gravidíssima! Confirmado por ultrassonografia: gestação de seis semanas".
Ainda na mensagem, Ju explica que já estava desconfiada há algum tempo e que até pensou em esperar mais um pouco para contar, depois que confirmasse a gestação, mas preferiu acabar com os boatos de vez.
"Estava desconfiada faz uns 10 dias, mas não dá para comemorar só com teste de farmácia, né? Confesso que pensei em esperar um pouco para contar. É mais prudente, mas os boatos se espalharam de tal maneira, antes mesmo de eu engravidar, que preferi contar antes que inventem mais uma fofoca. Até porque eu queria contar a novidade!!!"
As famílias da moça e do maridão estão radiantes, Ju revela que o sogro está nas nuvens.
"Ah, estamos todos muito felizes em casa. Meus pais e sogros estão nas nuvens e o maridão todo bobo! Agora é só esperar a barriga crescer e conter a curiosidade para saber o sexo do bebê!!!"
Este será o primeiro filho do casamento de Juliana com Carlos Eduardo Baptista que aconteceu em setembro do ano passado.

Fonte: Ofuxico

2 comentários:

zegalego disse...

juliana sou seo fam desejo toda felicidade do mundo pra vc e o bebezinho.

j.l.s disse...

juliana paz meu sonho era se pai desse bebe linda