Livre> Dan Stulbach: "Decidi não ter um contrato com a Globo"

Posted by Billy on sexta-feira, 9 de abril de 2010


Contratado durante quatro anos pela TV Globo, Dan Stulbach decidiu assumir um risco para se sentir mais livre, desde o fim de Som e Fúria o ator não renovou com a emissora carioca. Em conversa com O Fuxico, Dan revela que prefere assinar um contrato por obra para poder ser envolver em outros projetos. "Eu não tenho um contrato com a Globo, fiquei durante quatro anos direto e depois decidi renovar por obra. Renovei para fazer Queridos Amigos, depois para fazer Som e Fúria. Eu gosto de televisão, adoro fazer parte de um bom projeto, mas tevê não é tudo na vida. Tem teatro, cinema e então optei por esse tipo de contrato".Sobre os futuros projetos, o ator revela que foi convidado para atuar em duas novelas, mas que por causa de um filme que estava sendo rodado, ele não pôde aceitar e garante que em breve, deve voltar às telinhas. "Eu fui convidado para fazer duas novelas, mas não rolou porque coincidiu com as filmagens do filme do Arnaldo Jabour, Suprema Felicidade que deve estrear no segundo semestre. Acredito que ainda este ano eu consiga fazer uma minissérie ou alguma coisa na tevê. Por enquanto sigo cuidando de um teatro com as produções e também com meu programa de rádio em São Paulo.

Fonte: Ofuxico

0 comentários: