Duas gafes? E no mesmo dia? Da-lhe Ivete!!!

Posted by Billy on quinta-feira, 1 de abril de 2010


Eu não queria comentar nada... ainda mais sobre a Ivete Sanagalo. Mas eu tenho culpa se a cantora provoca? Se ela faz esforço para chamar a atenção do pior jeito possível? O que era aquele vestido usado na final do BBB 10, por exemplo? Tudo bem que as humanas ficam gordas após a gravidez, algo diferente das gatas que dias depois já voltam ao normal. Mas aquele vestido não ajudou. Alguém por favor avise o estilista para procurar outro emprego que esse não deu certo. Além de parecer mais gorda do que já está, essa tentativa de imitar a Beyoncé transformou Ivete Sangalo na 'Balãocê'. Sem contar que Ivete Sangalo cometeu uma pequena gafe: ela dedicou a música romântica "Agora Eu Já Sei" à Lia e Cadu, achando que os dois tinham formado um casal dentro da casa. O ex-brother, no entanto, tinha um affair o esperando do lado de fora, Mônica. ''Fiquei de cara quando soube que ele tinha namorada'', escreveu no Twitter. ''Uma namorada praticamente na minha frente. Ele saiu e a beijou, e eu bem abeatada só me perguntava... Oxe, num era Lia?'' A cantora levou a situação na esportiva. ''Eu sou muito tapada, tipo todo mundo sabia menos eu'', brincou.


Sacanagem...

0 comentários: