Ai sim! Fomos surpreendidos novamente!

Posted by Billy on segunda-feira, 12 de abril de 2010

Vocês estão vendo esta foto? Vêem alguma semelhança (tirando a cara pálida e a barba cerrada)? Não? Nem eu! Mas a questão é que o ator (e vampiro) Robert Pattinson, é o nome mais cotado para viver o papel do líder do Nirvana, Kurt Cobain, na cinebiografia baseada no livro Mais Pesado Que o Céu, escrito em 2001, pelo jornalista Charles Cross.
Para os que ficaram um tanto quanto surpresos (assim como eu) e gostaram ou não da idéia, eu recomendo um novo DVD que esta sendo vendido na Amazon.com. É uma apresentação do Nirvana, “Live at. Reading”, que eu recomendo assistir em uma TV LCD com painel LCD avançado, porque é uma apresentação de 1992, para ser mais exato 30 de agosto. Muito rara! Então nada melhor que assistir em Full HD neh? É uma pedida para aqueles que achavam que não ia sair mais nenhum lançamento dos caras!
Voltando ao assunto, como aqui eu falo o que eu quero e ninguém tem a nada a ver com isso (brincadeirinha), nada contra o Chupador de Sangue, eu até acho que ele seja um ótimo ator, mas aqui entre nós, o filme de Kurt vai ser destinado principalmente para os fãs de Nirvana e do próprio Musico, não para as fãs alucinadas de crepúsculo e afins! Acho que ele pode até perder um pouco da popularidade que ele vem atingindo, quando o publico em questão ver ele interpretando a vida tão louca de Kurt Cobain.
Segundo informações, o astro teria procurado a viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, para expressar seu interesse no projeto, na qual é a produtora, e inclusive já declarou que deseja que a atriz (e gostosa), Scarlet Johansson a represente nas telonas.

Mais e ai, vocês acham que Robert Pattinson vai interpretar bem Kurt Cobain?

0 comentários: