Marcos Mion e Record são processados por homofobia

Posted by Billy on quinta-feira, 2 de junho de 2011

Entidades do movimento gay reclamaram de comentários de Marcos Mion no programa humorístico “Legendários”, da TV Record. Durante o programa, o apresentador disse que a drag queen Nany People “tem surpresinha” e perguntou “o que ela faz com o pacote” na hora do banho.

 Nany People se declarou surpresa com o processo o processo contra Marcos Mion e a TV Record.

Nany People disse no twitter: “Atenção analfas: nada tenho a ver com o tal processo movido contra Marcos Mion e a Rede Record pela tal ONG. Soube do processo e também pasmei!”.



Sem perder o bom humor ela completou: “fofocas, mexericos e especulações desnecessárias”. “Vou cuidar da minha agenda e da minha saúde porque da minha vida tem muita gente cuidando!”, brincou Nany People que seu horóscopo havia lhe precavido para tomar cuidado.

Mion informou que o caso está com o departamento jurídico da Record, que, por sua vez afirma que houve “exercício da liberdade de expressão” que “não feriu ninguém”.

A patrulha politicamente correta fez o humorista Danilo Gentili, do programa CQC, da TV Bandeirantes, protestar em seu Twitter. “Bem ridículo processarem o Mion por homofobia. Ele não disse nada demais. Tempos chatinhos esses que vivemos”, escreveu Gentili.


0 comentários: