Luan Santana namora uma Ex BBB?. Saiba quem é a nova affair do cantor!

Posted by Billy on segunda-feira, 6 de junho de 2011


É isso mesmo garotas (e alguns garotos)! O novo fenômeno da música brasileira, Luan Santana, que já conquistou todo o território nacional (AND internacional minha gentem!) com músicas como "Meteoro", "Você Não Sabe o Que é Amor" e "Adrenalina" está namorando uma Ex BBB (e que ex BBB em!).



O cantor  sertanejo/pop participou do Programa do Gugu neste Domingo e foi perguntado pelo futriqueiro apresentador se ele ficou ou não com uma ex-bbb. O nome da girl? Nada mais nada menos que Cacau, aquela que ficou com aquele modelo que mais parecia um menino bobão Eliezer (eu falo memo!). 

VEJÂO o que ele perdeu para o cantor:


A pergunta de Gugu para Luan Santana foi a seguinte:

"Eu trabalho com uma moça na "Escolinha" (Escolinha do Gugu) Você tá namorando a Cacau? A gente sabe que ela é muito bonita, charmosa...", perguntou curioso o apresentador. 

Agora veja como Luanzito saiu dessa saia justa:

"É o seguinte, eu vou explicar de uma vez por todas. A Cacau é parceira pra caramba, é supergente boa, JÁ FIQUEI COM ELA". 


Tá, até ai tudo bem. Todo mundo se pega no meio do showbizz. Mas a pergunta do post é Luan Santana namora uma Ex BBB?

EM CONTINUAÇÃO O GAROTO RESPONDEU: "Mas eu não estou namorando, estou livre". TODAS COMEMORA!


O que rolou entre Luan Santana e Cacau não passou de uma ficada básica!
A plateia composta de fãs (loucas) ficou euforicas com a declaração, gritando no momento em que Luan confessou ter ficado com Cacau.

Há uma semana, a ingrediente de chocolate (tum tum dis!), disse em entrevista ao portal Terra que era somente amigo do astro sertanejo e que nunca havia ficado com ele.
MENTIROSA!


Para Eliéser, ex-namorado de Cacau o affair não é nenhuma novidade. Ele já havia adiantado a notícia em março.

Veja a participação do cantor Luan Santana no Programa do Gugu e aos 9:30 a declaração dele sobre ter ficado ou não com a Cacau:

5 comentários:

Anônimo disse...

trem mais doido luan te amo muito vc e o meu maior idolo meu sonho e ta um dia do seu lado espero que realiso lindo te amo muito

Anônimo disse...

luan sou sua fã de coração! te amo muito vc é o meu maior idolo, meu sonho é um dia ver vcrealizado de todos seus sonhos!!! um bj sua fã manu santana!!!

Anônimo disse...

Se ele não for gay, a nasa vai ter que regular o gaydar mundial!!!

Anônimo disse...

luan eu te amo muito,lindo.

Anônimo disse...

luan te amo demais, tudo em vc me fascina, gosto muito da sua forma de andar, da sua risada seu sorriso enfim tudo.