Parabéns Daniel Radcliffe

Posted by Billy on sexta-feira, 23 de julho de 2010


Hoje 23 de julho de 2010 Daniel Radcliffe, está completando 21 anos e eu como sou fã dele, resolvi fazer uma postagem especial em homenagem ao Daniel.

Daniel Jacob Radcliffe é um ator britânico nascido na Inglaterra, conhecido por interpretar o personagem Harry Potter em todos os filmes da série.

Daniel Radcliffe pode ser considerado um dos atores mais lucrativos da história e também um dos jovens mais ricos. Sua jornada infantil e adolescente coincide com a do bruxo, que termina em 2011 com a segunda parte de As Relíquias da Morte.

Durante esses 11 anos de carreira e nove de Harry Potter, o ator pouco fez outros filmes - apenas Um Verão para Toda Vida e My Boy Jack -, mas explorou outro campo, o teatro, desde 2002, com a peça A Obra que Escrevi. Porém foi em 2007 que ousou: ele apareceu completamente nu ao interpretar um rapaz em tratamento psiquiátrico - que tem uma amante mais velha, fantasias sexuais e costuma torturar os cavalos do estábulo onde trabalha - na peça Equus.

E se você também é fã do Daniel como eu, comente aqui :D

4 comentários:

Marise disse...

Eu adoro Harry Potter, e consequentemente o Daniel. Engraçado como acompanhamos o crescimento dele através dos filmes. E parabéns pra ele.

♫ Gabrielly ♫ disse...

não acredito que vc tbm é fã do Dan!
eu o amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

AMANDA disse...

HERRY POTTER É MUITO BOM A QUE EU GOSTO MAIS O CALICE DE FOGO

Anônimo disse...

daniel eh um principe encantado de todas nós eu tive a oportunidade de encontrálo pessoalmente nos EUA e também a hermione, o rony, o draco e os diretores do filme mas infelismente ñ pude tirar nenhuma foto com eles pois na hora a bateria da minha câmera acabou
mais eu consegui pelo menos o autógrafo do draco do rony e da hermione mais eu ñ consegui do daniel
bjos e continue postando coisas sobre o nosso ídolo mais lindo do mundo todo