Hebe recebe alta

Posted by Billy on quinta-feira, 22 de março de 2012

 Hebe Camargo deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, por volta de 12h30, nesta quinta-feira (22). Sorrindo, dando tchau para todos e aparentemente bem disposta, a apresentadora falou à pequena multidão de fãs, jornalistas, seguranças e até membros do Corpo de Bombeiros que aguardavam por ela do lado de fora.
 Em um púlpito, Hebe disse que "desta vez foi bem mais sério que a (cirurgia) anterior. Um dia eu mostro pra vocês o tamanho da cicatriz". E continuou: "Mais uma vez eu fui salva e só tenho a agradecer a essa equipe maravilhosa que eu tenho". Mas a apresentadora fez questão de contar que está bem: "Não sinto dor nenhuma".
 Fonte: IG

3 comentários:

Unknown disse...

bbvv jogos de cozinhar

Unknown disse...

col jogos de moto

Unknown disse...

Este é um post muito animada, pois tem algum gosto de conhecimento e de grande estilo o init que torna este post diferente dos outros. jogos de meninas para todos, os melhores melhores jogos de vestir