Katy Perry assina o papel do divorcio com Russel Brand e fica com toda a grana

Posted by Billy on quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Agora é oficial! O casório de Katy Perry, que durou apenas 14 meses (PAGUE O ALUGUEL!), está encerrado, inclusive Katy já assinou os papeis do divorcio com Russel Brand, quem concedeu o divorcio foi o juiz Marc Marmaro, nesta quarta-feira (9). Apesar do divorcio ser algo triste, Katy parecia feliz e assinou os papeis com um sorriso no rosto.


O nome de solteira de Katy passa agora novamente a ser Katheryn Elizabeth Hudson e quanto aos bens matérias à coisa ficou assim: durante os 14 meses que estiveram juntos, Katy ganhou cerca de US$45 milhões, de acordo com a lei americana os bens deveriam ser divididos igualmente (isso quando as pessoas se casam com comunhão de bens), porém Brand simplesmente renunciou sua parte, ou seja, Katy ficou com tudo.


Tanto Katy como Russel chegaram a um acordo e se separam devido a “diferenças irreconciliáveis”, devido a agências de ambos serem bem apertadas, a imprensa americana até se impressionou e disse que este foi um dos divórcios mais calmos entre celebridades.


Quer ver o documento oficial em inglês da separação em PDF? ‘Clique Aqui’.

0 comentários: