Justin Bieber – Suposta mãe do filho do cantor posta foto de topless

Posted by Billy on quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mariah Yeater, este é o nome da garota de 20 anos que afirmou o seguinte: “Justin Bieber é o pai do meu filho”. O suposto boato repercutiu tanto que a revista Star Magazine publicou uma foto em que a jovem aparece ao lado do bebe de três meses.


Mariah conta como ela teria ‘engravidado’ de Justin: "Um segurança me chamou e perguntou se eu queria conhecer o Justin Bieber. Depois de esperar um pouco com outras meninas, ele apareceu e começou a conversar comigo. Era óbvio que estávamos atraídos um pelo outro e começamos a nos beijar. Ele sugeriu que fôssemos a um lugar com mais privacidade. Eu concordei. Ele me disse que queria fazer amor comigo e que esta seria sua primeira vez".


Agora a suposta mãe do suposto filho de Justin Bieber postou algumas fotos em um site de relacionamento fotos sensuais. Em uma das fotos ela aparece de calcinha e levantando a blusa. Em outra imagem ela aparece escondendo os seios com o braço. Até agora Justin nãos e pronuncio para falar a respeito do assunto e disse que está focado em seu álbum ‘Under the Mistletoe’.

0 comentários: