Fofoca - O primeiro campeonato de games em 3D

Posted by Billy on quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Os únicos jogadores de vídeo-game que podem ser auto-intitulados de ‘Gamers’ são aqueles que já participaram ao menos uma vez na vida de algum campeonato de vídeo-game, além dos tradicionais campeonatos realizados em casa ou em lan houses, a LG está planejando o primeiro campeonato de games em 3D que promete ser o diferencial para quem já participou de campeonatos.


Você deve ter percebido que as ultimas movimentações e novidades no mercado de tecnologia estão voltadas para o 3D, sejam essas novidades jogos, monitores, painéis ou televisores 3D.

O que os jogadores podem esperar desse campeonato? Quem estiver presente poderá ver de perto o que a tecnologia do Cinema 3D é capaz, além é claro de poder ver de perto a tão comentada tecnologia FPR feita especialmente para televisores em 3D.



O que os jogadores podem ganhar nesse campeonato? Segundo informações do site, são até “R$ 70 mil reais em prêmios”, além de produtos da LG. Para saber mais obre o campeonato acesse Live Cinema 3D Game e participe.

0 comentários: