Hellen Mirren, 66 anos e eleita com o corpo do ano passando mulheres mais jovens na votação

Posted by Billy on quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Hellen Mirren, 66 anos, essa mulher já deu o que falar, mas não pelo lado negativo e nem por ter provocado alguma coisa, mas sim por uma famosa foto de biquíni que de certa forma deixou, segundo ela, há deixou marcada para sempre.


“Eu acho que uma coisa que vai me assombrar para o resto da minha vida é aquela maldita fotografia de biquíni. Em si, é uma mentira, porque eu realmente não me pareço com aquilo, sei que isso vai me assombrar para sempre e que sempre tentarei enterrar aquela foto sem sucesso”, disse a atriz em entrevista ao Daily Mail.


Chegar aos 66 anos em tão boa forma não é tarefa fácil para qualquer mulher, além disso, Hellen conta que nunca necessitou passar por uma cirurgia para deixar sua estética melhor ainda.


Ela foi eleita a mulher com o Corpo do Ano segundo uma pesquisa feita por uma rede de academias californiana. Hellen conseguiu 17,6% dos votos e conseguiu passar a modelo australiana, Elle MacPherson. De 48 anos e também passou a apresentador de televisão Kelly Brook, de 31 anos, que ficou com apenas 8,35% votos.


Fonte – Virgula.

0 comentários: