Justin Bieber de cabelo arrepiado

Posted by Billy on quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Justin Bieber exibiu o visual diferente e posou com o cabelo arrepiado para a capa da revista “Rolling Stone” deste mês. A foto foi feita pelo badalado fotógrafo Terry Richardson.Em entrevista à publicação, o cantor disse que sexo deve ser feito apenas com amor. “Eu não acho que você deva ter relações sexuais com ninguém que não ame”. Questionado se acreditava em abstinência até o casamento, ele foi cauteloso. “Acho apenas que você deve se guardar para quem estive apaixonado”

Durante a entrevista, Bieber deixou o repórter ver acidentalmente o fundo de tela de seu laptop, que mostrava uma foto sua ao lado da namorada, SelenaGomez. De acordo com o site da publicação, assim que o cantor percebeu, fechou o computador rapidamente.

O astro teen também revelou que ama seu país de origem, o Canadá, que não pretende se tornar cidadão americano e que é contra o aborto. Quando perguntado se mesmo em questão de estupro não aprovava a prática, ele foi político. “Acho realmente triste, porque tudo acontece por uma razão. Mas não sou capaz de julgar isso”, afirmou.




4 comentários:

Anônimo disse...

justin vc é lindo mas eu prefiria vc com ocabelo de antes + I LOVE YOU de qualquer jeito10000000000000000000000000000 bjs xau

tati disse...

olha eu t amooo mtu mtu mtu mtu mtu vc ta lindo assim mas antes era bem mais bonito I LOVE LOVE LOVE YOU you is much cat you is the love the my life I LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE YOu

tati disse...

justin queria mtu t conhecer mas sei q é só´sonho eu t amo mesmo

Ariana disse...

Justin te amo te adoro por favor me manda convite no meu orkut te amo fala para sua namorada selena gomez que eu queria ver oshou de vcs dois um beijão que dia vc vem di novo no brasil te amo to apaixonada