Eliminação do Brother Mauricio é marcada por muita tristeza

Posted by Billy on quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Terça feira a noite seja feriado ou não, todos param pra assistir o Big Brother Brasil.

O mais interessante é que assim como eu, muitos que não gostam do Reality Show sempre dão uma espiadinha na globo nos dias da eliminação “Dessa Nave Louca Chamada Big Brother.

Ontem a noite em quanto estava arrumando o meu quarto (Sim, eu arrumo o meu quarto a noite! Problems? ¬¬) assisti ao resultado do paredão entre Diogo e Mau Mau, e confesso que fiquei emocionado, não porque esse tipo de coisa me comove, mas pelo fato de os dois brothers em questão se parecerem tanto!

Tanto Diogo quanto Mau Mau são pessoas muito carismáticas, por isso acho que os deveriam ter ficado na casa, ou que pelo menos não fizessem um paredão com os dois! L

Como já disse, não ou um telespectador assíduo de Big Brother mas convenhamos, deu uma dorzinha ver o Diogo e o Mau Mau se abraçando e chorando sem parar.

Pela primeira vez, em 11 anos, Pedro Bial pediu para que um brother dissesse por que o outro deveria continuar no jogo, o que com certeza deixou o clima ainda mais tenso e triste.

Após o resultado dos votos, todos, sem exceções choraram com a saída de Mauricio.

Com certeza ele vai deixar muitas saudades principalmente para o povo do Lado B e para Maria, brother Affair de Mauricio. Mas uma coisa Diogo deu certeza: Tudo o que Mau Mau faria pra proteger a garota, Diogo vai fazer!

Comovente isso né galerou?

0 comentários: