O Sentimento passado em Musica conheça ‘Maria Mena’

Posted by Billy on quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Assim como diversas pessoas ao redor do mundo que cresceram sem um dos pais ao lado, bem cedo aos 9 anos de idade os pais de Maria Viktoria Mena se divorciaram, desde então ela passou por períodos de depressão e desenvolveu um transtorno alimentar.

Como ela cresceu em uma família na qual o pai era baterista e a mãe dramaturga, Maria desenvolveu interesse principalmente pela musica, e aos 13 anos de idade ela começou a escrever sobre como se sentia a respeito da situação que ela passou isso serviu de alivio e também como terapia para expressar melhor seu sentimento nas musicas.



O primeiro single lançado foi “Fragile” em 2002, na Noruega pela Sony Music, este não conseguiu emplacar com muito sucesso, mas o segundo single “My Lullaby” que continha letras sobre o ponto de vista de Maria a respeito do divorcio dos seus pais, teve boa aceitação.


Atualmente a cantora Norueguesa está com 24 anos e com cinco álbuns lançados que mesclam Rock, Folk, Pop e uma pitada de Country, para quem quiser acompanhar as novidades acesse:

Confira o vídeo clipe da musica Miss You Love 'Clicando Aqui'


0 comentários: