Linkin Park e seu sucesso “A Thousand Suns”

Posted by Billy on terça-feira, 19 de outubro de 2010

A Thousand Suns é o quarto álbum da banda americana da Californiana Linkin Park, e foi lançado no dia 14 de setembro de 2010 pela Warner Bros (Responsa hein).

Para falar a verdade nunca fui de curtit muito o som deles, mas esse álbum surpreende por tratar de temas complexos e tocantes que é a guerra, em especial o álbum fala de ‘escala nuclear’(Ou Guerra no Nuclear).




A banda se apresentou durante o SWU (Music and Arts Festival) que aconteceu no interior de São Paulo em itu na terça-feira dia 12 de outubro, infelizmente eu não fui (Droga infelizmente mesmo!), mas as pessoas que eu conheço e que tiveram a oportunidade de ir disseram que este foi um dia a ser lembrado.

Confira um pouco da apresentação:

Várias revistas e meios de comunicação em geral fizeram boas criticas ao novo álbum, eu particularmente gostei bastante e achei a produção do clipe “Waiting for the End” (Esperando o Fim) fantástica vale a pena conferir:




♪ ♪
Pois estamos vivendo à mercê
Da dor e do medo
Até morrermos
Esquecermos
Deixarmos tudo desaparecer ♪ ♪



0 comentários: