Eu estou preparado para ser ator, mas galã, não

Posted by Billy on quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Esta semana, o ator Caio Castro(Edgar de Ti ti ti) estampou a primeira página de um jornal carioca, cuja manchete de capa dizia: “Se cuida José Mayer. Ele já beijou três”. Sobre a fama de “galã”,o ator revelou que não fica muito à vontade com o título.

“Eu estou preparado para ser ator, mas galã, não”, disse ele. “Não quero ficar preso a este estigma. Quero poder interpretar um jovem, um homem, um gay”, completou ele, que conferiu a pré-estreia da peça “Maria do Caritó”, com Lília Cabral, em um teatro ontem.

“Vim ver meu pai. O Leopoldo (Pacheco) está sendo muito importante para o meu desenvolvimento como ator. Ainda há muito preconceito de quem vem de 'Malhação'”, revelou. “Acho que estar no palco é muita exposição. Eu não faria agora para não pagar chacota”, acrescentou o ator de apenas 21 anos.

0 comentários: