Madame Tussauds – Museu de cera no Japão ganha mais duas estatuas

Posted by Billy on quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Quem acompanha o blog já deve ter visto uma outra postagem sob o titulo de ‘Celebridades tirando fotos com suas esculturas no museu de cera’, se não viu clica ae. Como citado no outro post, um dos museus mais famosos do mundo é o Madame Tssauds, e a filial do Museu no Japão acaba de ganhar mais duas estátuas.


As ultimas duas estátuas a chegarem ao museu foram de Michael Jackson e Lady Gaga. As estatuas possuem as feições e o tamanho real das celebridades, elas irão ficar expostas no museu junto outras 17 estátuas até janeiro de 2012.


As outras estatuas são de músicos, atores de cinema e esportistas. Além da filial no Japão e da sede em Londres, existem outras 6 filias ao redor do mundo.





Fonte – Mais Comunidade.

Courtney Love toca Skinny Little Bitch em “homenagem” a Frances Bean Cobain

Posted by Billy on segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A líder e vocalista da banda Hole, Courtney Love, mãe de Frances Bean Cobain fez um show com a banda no começo de setembro, no dia 6. Durante o show Courtney Love proferiu as seguintes palavras “Ela (Frances) não é linda? Vocês viram as fotos? “Ela é a put... da minha única filha", disse Love.


Isso que ela falou é no mínimo estranho para uma mãe certo? As fotos a que Courtney se referia fazem parte sessão de fotos que a Frances Bean Cobain participou. Na sessão ela aparece com tatuagens e fumando, para saber mais leia a matéria aqui mesmo no Blog - Frances Bean Cobain faz sessão de fotos para estilista francês.


Após ter feito o ‘elogio’ Courtney Love tocou a música ‘Skinny Litle Bitch’ (traduzindo fica ago como ‘Pequena Vadia Magricela’), música sugestiva? Nem um pouco... confira a apresentação da banda Hole:

Hellen Mirren, 66 anos e eleita com o corpo do ano passando mulheres mais jovens na votação

Posted by Billy on quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Hellen Mirren, 66 anos, essa mulher já deu o que falar, mas não pelo lado negativo e nem por ter provocado alguma coisa, mas sim por uma famosa foto de biquíni que de certa forma deixou, segundo ela, há deixou marcada para sempre.


“Eu acho que uma coisa que vai me assombrar para o resto da minha vida é aquela maldita fotografia de biquíni. Em si, é uma mentira, porque eu realmente não me pareço com aquilo, sei que isso vai me assombrar para sempre e que sempre tentarei enterrar aquela foto sem sucesso”, disse a atriz em entrevista ao Daily Mail.


Chegar aos 66 anos em tão boa forma não é tarefa fácil para qualquer mulher, além disso, Hellen conta que nunca necessitou passar por uma cirurgia para deixar sua estética melhor ainda.


Ela foi eleita a mulher com o Corpo do Ano segundo uma pesquisa feita por uma rede de academias californiana. Hellen conseguiu 17,6% dos votos e conseguiu passar a modelo australiana, Elle MacPherson. De 48 anos e também passou a apresentador de televisão Kelly Brook, de 31 anos, que ficou com apenas 8,35% votos.


Fonte – Virgula.

Feliz Aniversário para a Hermione Granger vulgo Emma Watson

Posted by Billy on segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sim é hoje! A querida das telinhas Hermione Granger está fazendo aniversário hoje no dia 19 de Setembro. Famosa por dar vida a uma personagem bem difícil de lidar (a famosa certinha e sabe tudo de Harry Potter), Emma Watson faz aniversário mesmo no dia 15 de abril, porém de acordo com as características da personagem seu aniversário é no dia 19 de setembro.


O aniversário da personagem fictícia ganhou destaque hoje no twitter indo para nos Trending Topics e milhares de usuários e fãs estão Twittando com a Tag #HappyBirthdayHermione.


Além do Twitter diversos outros sites e blogs estão fazendo sua homenagem para a personagem, dentro os sites não poderia faltar o Oclumência que é voltado para notícias sobre Harry Potter, confere ai - http://www.oclumencia.com.br/2011/09/feliz-aniversario-hermione-granger-3/

Foo Fighters irá tocar no primeiro Lollapalooza do Brasil em abril de 2012

Posted by Billy on sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A banda de Dave Grohl, Foo Fighters, na ativa desde 1995, irá pisar em solo nacional em abril de 2012 e irá participar do marco do primeiro festival Lollapalooza no Brasil. Após muitas campanhas, inclusive no twitter com a famosa Foo Fighters 50 pila, a banda acertou os detalhes para a vinda ao Brasil, as informações são do jornal Destak.


Durante os dias 7 e 8 de abril o Lollapalooza será realizado no Jockey Club, os preços ainda não foram divulgados, mas se a campanha do twitter vingar todos irão ver o show do Foo Fighters por apenas '50 pilas', bem diferente do show do System of a Down que acontece no dia 1° de outubro em que os ingressos chegam a custar até R$ 200,00.


Se você ainda não viu, confira o novo clipe do Foo Fighters – Walk:

Celebridades versão caricatura

Posted by Billy on quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Se formos definir a Caricatura em apenas uma palavra, creio que a palavra que mais se encaixaria nesse termo seria ‘Distorção’, pois é a partir daí que uma foto normal é modificada para ganhar o nome de Caricatura.


Caricatura - Albert Einstein


As caricaturas são direcionadas para o humor, porém elas também podem representar um insulto e isso nós vemos comumente em colunas de jornais com algumas caricaturas em quadrinhos que literalmente ‘zoam’ com os políticos ou algo do cenário mundial.


Caricatura - Finada Amy Winehouse =/


E quando os ilustradores resolvem pegar as Celebridades e fazem Caricaturas com elas? Além de ficar muito cômica e exagerada a caricatura é uma arte a ser apreciada, confira abaixo algumas Celebridades que ganharam uma versão Caricatura.


Caricatura - Barack Obama


Caricatura - Batman


Caricatura - Harry Potter



Caricatura - Marilyn Monroe


Caricatura - Metallica


Caricatura - Michael Jackson


Caricatura - Will Smith


Caricatura - Wolverine


Fonte – Criatives.

Atriz brasileira, Letícia Spiller se veste de índia para protestar

Posted by Billy on terça-feira, 13 de setembro de 2011

Assunto antigo: Proteção das Florestas Brasileiras. Debates, protestos e ações para isso nunca faltaram, o grande problema mesmo é conseguir o objetivo chave, no caso, diminuir o desamamento de nossas preciosas florestas tropicais.


Todos estão engajados e preocupados com isso e no mundo dos famosos isso não é diferente. A atriz brasileira, Letícia Spiller, que ficou bem conhecido por já ter sido uma das paquitas da Xuxa, participou do lançamento do Comitê Rio em Defesa das Florestas.


Letícia Spiller foi vestida a caráter e usou um traje que ela ganhou durante uma viagem por uma tribo no Acre. Além de Letícia outras personalidades como Maitê Proença, Jorge Pontual, Mônica Torres e outros também marcaram presença no Comitê.