Aconteceu: As "Tchecas do Brasil" são capas da Playboy de Julho (foto)

Posted by Billy on quinta-feira, 30 de junho de 2011

A revista Playboy divulgou nesta quarta (29/6) a capa de sua edição de julho. Ela traz as modelos Michaela Matejkova e Alicia Seffras, que ficaram conhecidas como as tchecas do “Pânico”.

Na revista, elas são identificadas apenas como as “tchecas”, pois a Rede TV! conseguiu proibir na Justiça que o ensaio fotográfico citasse o programa e a emissora. Tudo porque a produção do “Pânico” caiu no maior mico viral dos últimos anos, divulgando como atração as duas modelos – que na verdade são uma eslovaca e uma inglesa.



O “Pânico na TV” as “descobriu” na internet, sem saber que elas faziam parte de uma ação de marketing viral para divulgar uma nova marca de cerveja no Brasil, chamada Proibida. Para piorar, a Proibida é concorrente da marca que patrocina o programa.

A polêmica só tornou as modelos mais famosas, culminando no convite para as fotos de capa da Playboy.

Brigas de Panicat pelo Twitter?

Posted by Billy on quarta-feira, 29 de junho de 2011

EITA RAPAZ! Quem achava estranho aquele monte de mulher passar um tempão juntas e não brigar se surprendeu com as noticias dessa semana envolvendo a Panicat Juju e a Panicat Nicole Bahls.


Tudo começou com a seguinte noticia do portal Ego:



E ai, que depois desta nota no site, a Panicat Nicole confirmou isso em tom de ironia, dizendo:


E ai que depois desse bafão das duas, elas começaram a lavar a roupa suja em pleno Twitter! MEL DELS!

Macumba pra bunda cair é muita mancada em!


Agora só nos resta saber se não é mais uma brincadeirinha sem graça do Pânico.

prints screens do site yahoo




Justin Bieber promete "Surpresas para a América do Sul". Será que Justin Bieber vem ao Brasil?

Posted by Billy on terça-feira, 28 de junho de 2011

"America do Sul... Nós Temos Algo Para Dizer Para Vocês Nas Próximas Semanas... #surpresa"


Bem, segundo está tuitada de Justin Bieber (e a minha tradução moda fódastica), Justin Bieber pode estar aqui no Brasil, e logo.

A especulação de que o gatenho viria para cá não é nova, mas a é a primeira vez que vemos alguma atitude da parte de Justin.


O astro teen publicou isto no Twitter no dia 21 (terça feira passada), mas as declarações do garoto não vão de encontro com a de seus acessores.

Scooter Braun, empresario artistico de Justin Bieber, não descartou shows aqui no Brasil AND redondezas, mas pelo que ele disse, isto não vai acontecer agora.

"Ele descansará nos Estados Unidos e só depois disso irá continuar com a turnê. A América do Sul será a próxima"

Ele ainda disse outra coisa que nos da mais certeza ainda de que a Febre Bieber pousara em solo Tupiniquim:

“Já começamos a entrar em contato com as principais casas de espectáculos e alguns promotores”.

Bem, agora temos a certeza de ele vai vir ao Brasil (\0/) mas não sabemos quando e nem sobre o que se trata a "surpresa" que Justin Bieber vai nos dar em algumas semanas.


MAS segundo o site e fã clube oficial do Brasil Bieber Fever Brasil  a grande novidade que o astro teen vai anunciar será a série de shows na América Latina, e POSSIVELMENTE ( eu disse POSSIVELMENTE) no Brasil. 

Segundo RUMORES (eu disse RUMORES) ele pode fazer de 6 a 8 shows no Brasil! #TODASCOMEMORA


Então, já que não sabemos quando o gato vai vir, vamos fazendo as economias e mexendo os pauzinho pra não sermos pegas de surpresa!


Pergunta: Será que a SELENA GOMES vai vir com ele? Porque se vier, coitada, ela vai ser lixada pelas fãs!

Desculpas pela falta de posts novos

Posted by Billy on

Oi gentem! Depois de QUASE duas semanas sem novas fofocas aqui no blog, eu velho a vocês em forma de post pedir  MIL DESCULPAS a todos.





Tive alguns outros compromissos que me impediram de atualizar vocês com as LAMBANÇAS  dos artistas AND famosos, mas agora estoi aqui novamente!


Vamos aos BAFOS novos gentem!

Saiba como foi a rotina de Ashton Kutcher aqui no Brasil. Veja fotos!

Posted by Billy on quarta-feira, 15 de junho de 2011

Como escrevemos ontem, Ashton Kutcher desembarcou no Rio de Janeiro no domingo (12/6), e após deixar as malas em um hotel muito chique em Ipanema, partiu para um almoço em uma churrascaria.


Ainda, no mesmo domingão, ele foi a um shopping da zona sul do Rio Luciano Huck. Como todos sabem, tanto Ashton Kutcher como Luciano Hulk são muito influentes nas redes sociais, em especial no twitter e como bom tuiteros que são, eles compartilharam tudo via Twitter, até a cerveja que os dois dividiram.



Pra curtir a noite carioca, Ashton Kutcher foi à noite, para uma festa na Favela da Rocinha, isso segundo uma de suas tuitadas em português.


Já na segunda (13/6), ele foi relaxar na praia, sem camisa, jogando vôlei e tomando banho no mar. Pouco depois, entrou no táxi de Luciano Huck, como parte da gravação de um quadro do programa Caldeirão do Hulk. À noite, foi acompanhado pelo apresentador a um restaurante japonês no Leblon. (uma onda quase lhe levou embora o calção)..



Em sua passagem pelo país, Ashton ainda fará escala em São Paulo, para desfilar pelo segundo ano consecutivo pela Colcci no São Paulo Fashion Week. Isso acontecerá hoje.
Demi Moore que é sua namorada o acompanhou da outra vez que ele veio ao Brasil. Isso não aconteceu desta vez.

Além do SPFW, ele veio ao Brasil para participar de uma nova campanha da Colcci, o qual o jovem ator e modelo é garoto propaganda. Ele foi fotografado junto com  a top Alessandra Ambrósio.




Veja mais fotos da passagem de Ashton Kutcher em terras brasileiras:








Fotos do site PIPOCA MODERNA e OS PAPARAZZI

Ashton Kutcher já chegou no Brasil

Posted by Billy on terça-feira, 14 de junho de 2011

Pisou em terras brasileiras (novamente)o ator Ashton Kutcher. Ele chegou neste domingo (12/6) no Rio de Janeiro sem Demi Moore, sua mulher.



E como bom twitteiro que é, ele não ia deixar de se expressar para os seus milhões de seguidores. Em pleno vôo, ele twittou: “Certo, Brasil, vamos começar a ação e incendiar o Rio…”


Ashton Kutcher veio ao Brasil para ser fotografado na nova campanha da marca Colcci, ao lado da bela (mui bela!) Alessandra Ambrósio. Os dois também irão desfilar a coleção primavera-verão 2012 da grife na São Paulo Fashion Week. Ashton é garoto-propaganda da Colcci e também veio participar da sessão de fotos e gravação da nova campanha da marca.


Na edição de inverno da maior semana de moda do país, Ashton já deu o ar da graça por aqui, com direito a almoço em São Paulo, fim de semana na casa de veraneio de Luciano Huck e Angélica, em Angra dos Reis, e tudo mais.

O desfile da Colcci acontece amanhã , às 21h30, na Bienal do Ibirapuera


Para quem tem achado ator meio sumido do Holofotes, ele já foi confirmado como novo protagonista da tão aclamada série Two And a Half Men (no Brasil o titulo foi traduzido para Dois Homens e Meio). Ele vai entrar no lugar do DEMITIDO Charlie Sheen mas não interpretará o mesmo personagem.

Selena Gomez passa mal de novo e retorna ao hospital

Posted by Billy on segunda-feira, 13 de junho de 2011

Na semana passada, escrevemos aqui que Selena Gomes, atriz, cantora e namorada de Justin Bieber passou mal ao gravar um talk show nos Estados Unidos. Na ocasião, ela foi internada as pressas, mas para tristeza e preocupação de todos, ela passou mal de novo!


Selena Gomes participava do programa de entrevistas de Jay Leno, em Los Angeles, quando começou a sentir fortes dores de cabeça e náuseas na noite de quinta (9/6). Ela passou por  muitos exames para descobrir o que estava errado. Foi liberada na sexta-feira (10), mas voltou a se sentir mal

A garotinha de apenas 18 anos sentiu mal estar no sábado (11/06). Ela teve que correr novamente para o hospital (não, ela não perdeu o dia dos namorados com Justin Bieber pois lá o dia de São Valentin é celebrado em fevereiro!).


 Os sintomas deram origem a uma boataria enorme na internet. Segundo a revista Us Weekly Selena Gomes teria sofrido uma “intoxicação alimentar combinada com estafa”.


As causas de todos essas quedas na saúde de Selena não foram divulgadas. Mas cá entre nós, será que a mocinha não ta grávida? Esperamos que não!



UPDATE:  As duas horas da tarde do dia13 de julho (Segunda), ela postou no seu 
Twitter uma mensagem que deixou os seus fãs um pouco mais sossegados:




"Sentindo-se muito melhor, obrigado a todos por ser tão compreensivo. Não posso esperar para ver vocês todos hoje em Santa Mônica"

Selena Gomes é internada

Posted by Billy on sexta-feira, 10 de junho de 2011

Segundo o TMZ, a atriz sentiu náuseas e dor de cabeça durante participação no programa 'Tonight Show' e foi levada a um hospital de Los Angeles.

A atriz Selena Gomez, namorada do cantor Justin Bieber, foi levada às pressas a um hospital de Los Angeles na noite dessa quinta-feira (9) com fortes dores de cabeça e permanece internada, informou o site TMZ.


Selena passou mal logo após participar do programa americano The Tonight Show. Fontes disseram ao site que a estrela já estava se sentindo mal durante o programa.


No momento, a cantora continua no hospital para fazer exames e as causas do seu mal-estar ainda não foram divulgada

Atores da novela Rebelde gravam o primeiro show como banda. Veja as fotos da gravação

Posted by Billy on quinta-feira, 9 de junho de 2011

A tarde desta última segunda-feira (6) foi especial para Chay Suede, Micael Borges, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak e Lua Blanco.

Os seis protagonistas de Rebelde gravaram, nos estúdios da Recnov, em Vargem Grande, o primeiro show da banda, que ainda não tem um nome definido. A gravação, dirigida por Ivan Zettel, contou com 300 figurantes e a cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 14.



Na novela, a banda vai abrir um show da cantora Eva Messi. Ela entra no palco e é ovacionada pelo público. Eva, então, canta "Desculpe o Auê", de Rita Lee, e depois avisa que está muito feliz porque um novo grupo vai abrir seu show. Ela sai de cena e os seis rebeldes entram.

Lua Blanco, acostumada aos palcos porque fazia parte da banda Lágrima Flor antes de integrar o elenco de Rebelde, estava muito animada com a gravação “A partir de outubro vamos rodar o Brasil fazendo shows de verdade", antecipou a intérprete de Roberta.


A primeira música interpretada foi "O Amor está em Jogo".

Chay Suede interpretou a segunda música gravada no show, "Rebelde para Sempre", que é o tema de abertura da novela.
A terceira música que a banda vai apresentar é "Do Jeito que eu Sou", em que Micael Borges, que vive o Pedro, divide o vocal com Lua Blanco, a Roberta.

Todo o show foi feito em playback. "Nós gostaríamos muito que fosse com a gente cantando, mas não deu para fazer assim por uma questão técnica", explicou Chay Suede

As músicas que a banda apresentou nas cenas foram gravadas em São Paulo, no estúdio Midas, de Rick Bonadio. E, é claro que as músicas vão estar no primeiro disco da banda, por enquanto ainda sem data de lançamento definida. 

Veja mais fotos do dia de gravação do primeiro show:





Foram feitos varios prints das fotos do album Rebelde Recnove Album do UOL. Para mais fotos exclusivas acesse o site aqui.

Robert Pattinson beija Taylor Lautner na boca no MTV Movie Awards

Posted by Billy on quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nesse domingo passado aconteceu o MTV Movie Awards 2011 nos Estados Unidos, e como todo mundo esperava, o vencedor da noite, Eclipse, foi o que faturou mais prêmios.


Mas o que mais marcou a premiação, foi como Robert Pattinson e Taylor Launtner, respectivamente Edward e Jacob na trama, comemoraram o prêmio.

Quem disse que homem com homem dá lobisomem pode ter lá sua razão, mas brincadeiras à parte, um dos momentos mais inesperados da premiação do MTV Movie Awards, que aconteceu em Los Angeles, na Califórinia, na noite deste domingo (05), foi o beijo entre os astros.


Logo depois de Pattinson, receber o prêmio de melhor beijo junto com Kristen Stewart, sua namorada e que interpreta Bella na série, o astro não teve dúvidas, desceu do palco e tacou um beijo na boca no lobisomem Lautner.

Veja o vídeo:

Fotos de Juliana Paes são usadas para divulgar serviços de uma transexual

Posted by Billy on terça-feira, 7 de junho de 2011

Um site de prostituição espanhol está utilizando a imagem da brasileira Juliana Paes. As fotos da atriz na 'Playboy', feitas em 2004, são usada para anunciar os serviços de suposta transexual operada que se autodenimona EVA.

Veja a descrição do perfil de EVA:



“Sou a Eva, uma trans operada, com o sexo de uma menina, rosto de anjo e corpo mulher. Atendo sozinha, peço discrição, disponível para acompanhamento 24h. Atendo em hotéis e domicílios. Somente neste mês de junho. Beijinhos”.

O anúncio foi publicado no site Girona Erótica..

Os espanhóis que requisitarem os serviços com base na imagem terão uma grande surpresa…

De acordo com a imprensa brasileira, a equipa que cuida da carreira da atriz reuniu-se na sexta-feira (03/06) para decidir a forma mais rápida e eficaz de retirar as fotografias de Juliana do Girona Erótica.

Luan Santana namora uma Ex BBB?. Saiba quem é a nova affair do cantor!

Posted by Billy on segunda-feira, 6 de junho de 2011


É isso mesmo garotas (e alguns garotos)! O novo fenômeno da música brasileira, Luan Santana, que já conquistou todo o território nacional (AND internacional minha gentem!) com músicas como "Meteoro", "Você Não Sabe o Que é Amor" e "Adrenalina" está namorando uma Ex BBB (e que ex BBB em!).



O cantor  sertanejo/pop participou do Programa do Gugu neste Domingo e foi perguntado pelo futriqueiro apresentador se ele ficou ou não com uma ex-bbb. O nome da girl? Nada mais nada menos que Cacau, aquela que ficou com aquele modelo que mais parecia um menino bobão Eliezer (eu falo memo!). 

VEJÂO o que ele perdeu para o cantor:


A pergunta de Gugu para Luan Santana foi a seguinte:

"Eu trabalho com uma moça na "Escolinha" (Escolinha do Gugu) Você tá namorando a Cacau? A gente sabe que ela é muito bonita, charmosa...", perguntou curioso o apresentador. 

Agora veja como Luanzito saiu dessa saia justa:

"É o seguinte, eu vou explicar de uma vez por todas. A Cacau é parceira pra caramba, é supergente boa, JÁ FIQUEI COM ELA". 


Tá, até ai tudo bem. Todo mundo se pega no meio do showbizz. Mas a pergunta do post é Luan Santana namora uma Ex BBB?

EM CONTINUAÇÃO O GAROTO RESPONDEU: "Mas eu não estou namorando, estou livre". TODAS COMEMORA!


O que rolou entre Luan Santana e Cacau não passou de uma ficada básica!
A plateia composta de fãs (loucas) ficou euforicas com a declaração, gritando no momento em que Luan confessou ter ficado com Cacau.

Há uma semana, a ingrediente de chocolate (tum tum dis!), disse em entrevista ao portal Terra que era somente amigo do astro sertanejo e que nunca havia ficado com ele.
MENTIROSA!


Para Eliéser, ex-namorado de Cacau o affair não é nenhuma novidade. Ele já havia adiantado a notícia em março.

Veja a participação do cantor Luan Santana no Programa do Gugu e aos 9:30 a declaração dele sobre ter ficado ou não com a Cacau: