Strip Tease no Big Brother Brasil 11

Posted by Billy on segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tá beleza! Eu sei que já é a terceira postagem sobre BBB 11 que lanço seqüencia, mas a questão é que não nada melhor que curiar a vida desses brothers, ainda mais fazendo as loucuras que os participantes dessa edição estão fazendo.


Neste domingo eles deram o que falar ... de novo! E adivinha quem estava no meio da balbúrdia? Isso mesmo, Diogo!

Neste Domingo 31 de Janeiro, rolou a balada mais marcante de toda a história BBB! VEJÃO:

Durante a festa Fusion, rolou de tudo, de tudo mesmo!

Doce de leite nas mulheres, trenzinho na pista de dança e desmaio por conta do excesso de bebida.

Michelly teve, inclusive, que receber atendimento médico.

Até o DJ convidado André Marques entrou na dança. Ele e Natália protagonizaram cenas pra lá de quentes, com direito a mão naquilo (GENTE!).



Rodrigão, que, até então, escapou ileso das brincadeiras das mulheres, não conseguiu fugir desta vez. Diana e Natália atacaram o pescoço e orelhas do moreno, como duas vampiras. O moreno ficou só de cueca!

Mas como eu disse anteriormente, o apse da noite, ficou por conta de Diogo.

Diogo juntamente com Daniel e Diana (DDD), simularam um strip tease, com direito a bunda de fora e rala em rede nacional.




Esse Big Brother Brasil 11 não tá facil em! Tirem as crianças da sala!

Dois novos participantes de Big Brother Brasil 11

Posted by Billy on sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dois novos participantes entrarão na casa do BBB 11. No programa desta sexta-feira, 28, um paredão surpresa será formado com dois brothers e duas sisters: o líder indicará um casal e a casa outro. A eliminação acontecerá no domingo, 30, com uma grande surpresa: um novo casal de participantes entrará no programa.

Adriana Santana e Wesley Shcunk são os dois novos participantes do "Big Brother Brasil 11". Ela tem 29 anos e mora no Rio de Janeiro.


Wesley tem 24 anos, mora no Espírito Santo e em seu Facebook amigos e família já enviaram mensagens de apoio ao novo brother.
Ainda no domingo, os participantes disputarão uma Prova do Líder e um novo paredão será formado. Os novos participantes estarão imunes na votação


Eliminação do Brother Mauricio é marcada por muita tristeza

Posted by Billy on quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Terça feira a noite seja feriado ou não, todos param pra assistir o Big Brother Brasil.

O mais interessante é que assim como eu, muitos que não gostam do Reality Show sempre dão uma espiadinha na globo nos dias da eliminação “Dessa Nave Louca Chamada Big Brother.

Ontem a noite em quanto estava arrumando o meu quarto (Sim, eu arrumo o meu quarto a noite! Problems? ¬¬) assisti ao resultado do paredão entre Diogo e Mau Mau, e confesso que fiquei emocionado, não porque esse tipo de coisa me comove, mas pelo fato de os dois brothers em questão se parecerem tanto!

Tanto Diogo quanto Mau Mau são pessoas muito carismáticas, por isso acho que os deveriam ter ficado na casa, ou que pelo menos não fizessem um paredão com os dois! L

Como já disse, não ou um telespectador assíduo de Big Brother mas convenhamos, deu uma dorzinha ver o Diogo e o Mau Mau se abraçando e chorando sem parar.

Pela primeira vez, em 11 anos, Pedro Bial pediu para que um brother dissesse por que o outro deveria continuar no jogo, o que com certeza deixou o clima ainda mais tenso e triste.

Após o resultado dos votos, todos, sem exceções choraram com a saída de Mauricio.

Com certeza ele vai deixar muitas saudades principalmente para o povo do Lado B e para Maria, brother Affair de Mauricio. Mas uma coisa Diogo deu certeza: Tudo o que Mau Mau faria pra proteger a garota, Diogo vai fazer!

Comovente isso né galerou?

Retrospectiva BBBs

Posted by Billy on sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O melhor blog de 2010 (Morri de Sunga Branca) fez uma retrospectiva muiiiiitooooo boa do que a de melhor (pior) em todas as edições do BBB. Vejão:

BBB 1:

O BBB 1 foi aquele programa que nem a gente e nem eles sabiam direito o que tava acontecendo, obviamente porque foi o primeiro. Teve sexo na casa, teve bulímica na casa e teve a primeira boneca que ganhou um BBB



BBB2:

A segunda edição teve a Tina. Amada Tina, que pirou, bateu panela, pintou rosto, jogou roupa dos outros participantes na piscina e quase foi agredida lá dentro. Bons tempos, viu? Bons tempos...



BBB 3:

No BBB 3 começou a minha saga de todos os participantes que eu mais odiava ganharem o programa. Teve a Sabrina que tá aí até hoje e teve o Dhomini, que torrou todo o prêmio e graças a Deus sumiu da mídia.



BBB 4:

Esta edição foi boa. Teve a Cida, o coveiro, a Solange infernizando todo mundo. Teve o Buba, que morreu e teve o Dourado que não morreu e voltou no BBB 10. Mas o melhor foi a briga mais surreal de todas as edições, com Marcela e Solange de peruca e sombrero bêbadas de tequila, vale a pena rever:

BBB 5:

A quinta edição só se salvou porque Boninho pesou a mão na edição e criou o primeiro vilão de verdade nos BBBs. Teve a Aline X9 que entrou por sorteio e saiu com 90% de rejeição. E o Rogério, que foi tão odiado que nem publicidade e desfile ele conseguiu fazer depois que saiu da casa. Teve também Grazi e Alan. Nunca entendi porque ela passou anos com esse cara feio, só isso.



BBB 6:

O BBB 6 foi a edição mais sonolenta de todas as 11. Só me lembro que o Bruno Chateaubriand participou dela.




BBB 7:

No BBB 7 inaugurou-se uma era de idolatrar casais de BBBs com Irislene e Alemão. Inaugurou-se também a era de fãs clubes xiitas de BBBs e acho que foi aí que começou a cagar o programa, pelo menos pra nós, pessoas normais. Foi a edição que eu mais fiquei deprimida por alguém ter vencido, porque odiava Alemão e Siri de morte. ps: amava a Fani.




BBB 8:

O 8 teve a Gyselle (escreve assim mesmo) que não lavava o cabelo, teve nosso querido doutor Marcelo (que hoje em dia é um dos melhores comentaristas de BBB) e teve o primeiro EMO ganhando o prêmio. Teve também meu ódio platônico por aquela Thati Bione que era chata até eu gritar CHEGA e cancelar o pay per view.



BBB 9:

Esta edição teve o Lado B, que pra mim foi um participante à parte. Pri, Milena, Max, Flávio, que eu adorava mesmo. Teve Josiane que comia que nem uma sem teto, teve o véio tarado que não lembro o nome e Naiá, que deu um show de horrores à parte. Teve casa de vidro, quarto branco e várias coisas que deram um fôlego novo no programa. Aliás, estamos na espera do Boninho surpreender novamente desde então e NADA.
E teve Ana, que era mimada, chata, birrenta, falava que nem criança, teve alergia na bunda e usou sabão em pó pra matar formiga na casa. Aliás, taí uma pessoa que não suporto até hoje, junto com a Francine. (fã clube da francine vindo me xingar em 3...2..1..)





BBB 10:

O 10 foi o primeiro programa que acompanhamos em tempo real aqui no blog e no twitter, teve tessália debaixo do edredon, elenita tentando fugir da casa pela porta da frente hahaaha, liah olhando no olho, a inesquecível prova do Minuano que eles ficaram hooooras levando detergente na cabeça e dançando: Esfrega, esfrega, esfrega o esponjão.
teve o Dourado vencendo e deixando a gente em depressão profunda por uma semana inteirinha.
mas pra mim, de longe o melhor do BBB 10 foram os prints da Elenita chorando.
não me julguem.



Ariadne depois da eliminação do BBB 11

Posted by Billy on quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Que Ariadna na verdade é ARIADNÃO todo mundo sabe, e mal a "garota" saiu da casa e já está dando o que falar!

Primeiro ARI (apelido carinhoso que dei a moça) foi fotografada dando um beijo em um fã na balada. Essa foto foi publicada no twitter do garoto.

Depois disso, Ariadne foi convidada para participar do bloco carnavalesco da Preta Gil, ao lado de Lia Khey (barraqueira) participante do BBB, David Brasil (macho bagarai) e Carolina Dieckmann. Acho que vai dar merda isso ae em Preta!

Logo na sequencia, para o delirio da nação, Ariadne fechou contrato com o site PAPARAZZO, e suas fotos prometem ser bem provocantes.


Não demorara muito para a "garota" receber propostas para pousar nua. O que nos resta saber é qual revista ela posa: Playboy, Sexy ou G - Magazine!

Humorista Shaolin sofre grave acidente

Posted by Billy on quarta-feira, 19 de janeiro de 2011



O comediante da Record de ferias na Paraiba dirigia em sentido São José da Mata, com destino a Campina Grande quando um caminhão que vinha na faixa oposta invadiu a contramão e bateu no carro dele. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro, no momento do acidente, Shaolin estava sozinho no carro e foi levado por uma unidade do Corpo de Bombeiros, primeiramente, para o hospital regional da cidade, onde deu entrada, por volta da 0h15, com traumatismo craniano e ferimentos no braço.
Depois dos primeiros socorros ele foi transferido para o hospital antônio Targino, onde passou por duas cirurgias, uma na cabeça e outra no braço. E quase que o humorista teve o braço amputado. Os medicos falaram que apesar da gravidade do quadro clínico de Shaolin, eles acreditam que, com o passar das horas, o seu estado de saúde melhore. A espectativa é grande para que esse grande humorista da tv Brasileira se recupere rápido.

Taís Araújo está grávida de um menino

Posted by Billy on terça-feira, 18 de janeiro de 2011



É um menino o bebê que a atriz Taís Araújo espera para junho. Ela matou a curiosidade de todos ao revelar o sexo de seu primogênito durante a estreia para convidados da peça Amores, Perdas e meus Vestidos, nesta segunda-feira à noite dis 17, no Rio.

Nasce o filho do ator Owen Wilson

Posted by Billy on segunda-feira, 17 de janeiro de 2011



O ator Owen Wilson é papai. Sua namorada, Jade Buell, deu à luz no Havaí a um menino.
“Todos estão muito bem”, disse o representante à revista “People” na sexta dis 14.

O ator de 42 anos anunciou na semana passada que sua namorada de um ano estava grávida de seu primeiro filho.

“Já sofri tentativa de estupro”, diz a atriz Christine Fernandes

Posted by Billy on quinta-feira, 13 de janeiro de 2011



Christine Fernandes revela que já sofreu tentativa de estupro.
- Foi algo que não se concretizou, mas foi dolorosa. Eu era muito jovem e estava em um país estranho [Japão]. Mas olhando para trás até que isso foi enriquecedor. Minha avó me diz que o que não te mata, constrói caráter.

Em entrevista à publicação, a atriz relata que o fato aconteceu na primeira semana em que ela estava em Tóquio.

- Sai às 5 ou 6 da manhã para tentar achar uma loja de conveniência onde pudesse comprar um café e um jornal em inglês. Passei na rua principal por um grupo de caras, cinco, seis ou sete, não sei bem, mestiços que mexeram comigo.

Logo depois, segundo Christine, ela não deu “muita importância” e, entrou em um “bequinho” onde disseram ter uma loja de conveniência.

- Os caras vinham na direção oposta. Senti muito medo e tentei voltar, mas um deles veio e tentou me agarrar. Depois disso, tenho lapsos de memória. Me lembro que chutei muito esse cara,no saco mesmo, na tentativa de me livrar dele... mas acho que ele estava tão drogado que nem sentiu. Já estava jogada no chão, um pouco rasgada e exausta, quando um carro de polícia apontou no beco. A atriz revelou que para superar o trauma apostou em anos de terapia em que, de acordo com ela, “foi o dinheiro mais bem gasto de sua vida”.

LG Display lança painel 3D de última geração

Posted by Billy on quarta-feira, 12 de janeiro de 2011



A LG Display, muito conhecida pela sua tecnologia IPS (In Plane Switching) que contem características singulares (Maior ângulo de visão, menor tempo de resposta de imagem [sem rastros de imagem nas cenas de muita ação] e maior taxa de contraste de cores), acaba de anunciar uma nova tecnologia empregada nos seus televisores 3D, denominada de painel 3D FPR (Film-type Patterned Retarder, polarized glasses).
"É um prazer para a LG Display anunciar a abertura da ´era 3D FPR´ na China que está surgindo como o centro do mercado de TV mundial. A LG Display focará em produtos 3D FPR, uma vez que acreditamos que o FPR é superior em todos os aspectos e representa a tecnologia 3D genuína melhor adequada aos consumidores"- CEO da LG Display, Young Soo Kwon.
Segundo a própria LG display, eles pretendem lançar essa tecnologia ainda no segundo semestre desse ano.
O painel além de fornecer qualidade de imagem em full HD, também elimina instabilidade e interferência. Ele também resolve o problema de altos custos associados ao painel existentes utilizando filme em vez de substrato de vidro.

Outra coisa que mudou muito e ira tornar mais agradável assistir a conteúdos 3D com os novos Painéis FPR, foi que os óculos também foram adaptados a essa nova empreitada da LG Display. Lentes polarizadas leves e confortáveis que não emitem ondas eletromagnéticas permitiram que os consumidores desfrutem muitas horas assistindo TV sem qualquer desconforto em seus lares. Uma análise do efeito de instabilidade que ocorre durante a visualização 3D mostrou que o painel de FPR é menos cansativo aos olhos em relação ao tipo SG. (tipo comum de painel que transmite imagem 3D com uso de óculos).
O lançamento dos produtos para TV 3D FPR, que são visivelmente diferentes das TVs 3D existentes, deve expandir o mercado de LCD 3D da China para mais de 8 milhões de unidades no próximo ano.

Shakira e Antonio de La Rua se separam

Posted by Billy on terça-feira, 11 de janeiro de 2011



A cantora Shakira e seu namorado, Antonio de La Rua, decidiram se separar depois de onze anos juntos. Nas próximas horas, o casal veiculará um comunicado para anunciar tal decisão, segundo afirma o site do jornal El País, da Espanha. “No momento, trata-se de uma separação temporária. Os dois querem um tempo para refletir”, contou uma fonte ao tabloide.

Neste domingo dia 09, Shakira e Antonio estiveram na Europa para compromissos profissionais. Vale lembrar que o rapaz é filho do ex-presidente da Argentina, Fernando de La Rua, e trabalha como representante da cantora colombiana.

Há alguns meses, rumores apontavam uma possível separação do casal. Em dezembro de 2010, após um suposto envolvimento da artista com o jogador de futebol do Barcelona, o zagueiro Gerard Piqué, aumentaram ainda mais os rumores que a bela estava solteira. Em uma entrevista coletiva, ao ser questionada sobre o novo romance, Shakira disse: “Isso é um waka-rumor e não temos que levar waka-rumores a sério”.

Chico Anysio está com pneumonia novamente

Posted by Billy on segunda-feira, 10 de janeiro de 2011



Chico Anysio, de 79 anos, permanece internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. No boletim assinado na manhã desta segunda dia 10 pelo médico Luiz Cesar Cossenza Rodrigues, o cardiologista informa que o humorista continua na UTI. No último domingo dia 9, Chico apresentou um quadro de febre no final do dia, onde foi diagnosticada uma pneumonia na base do pulmão direito.
O paciente já está com a medicação específica para combater o quadro infeccioso e hoje já não apresenta mais o quadro de febre. No momento o paciente respira espontaneamente, com o aparelho apenas dando suporte. Chico já se comunica através de mímica com a família. O quadro clínico do paciente permanece estável dentro de sua gravidade. Não há previsão de alta. Há uma semana, o humorista já tinha apresentado infecção no pulmão esquerdo, que foi tratada ao longo da semana.
Chico chegou ao hospital no dia 2 de dezembro, com um quadro de falta de ar. Após avaliação inicial, foi detectada obstrução da artéria coronariana, e o doente foi submetido a angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias.
Durante o período pós-operatório o paciente apresentou novo quadro de falta de ar, tendo sido diagnosticado um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio).

Drica Moraes Recuperada

Posted by Billy on sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Drica Moraes curte noite carioca ao lado do marido e amigos no Rio de Janeiro.

Há pouco mais de seis meses de passar por uma bem-sucedida cirurgia contra leucemia, Drica Moraes foi clicada na noite desta quinta-feira dia 6 em um restaurante do Rio de Janeiro.
Acompanhada do marido, o médico Fernando Pitanga, e de amigos, ela foi simpática e acenou para os fotógrafos, que estavam no local.
A atriz voltará a aparecer na tela da Globo a partir do dia 18 deste mês. Mas isso não significa que ela já esteja trabalhando, após ter tido leucemia.
A emissora vai exibir uma microssérie que é simplesmente a divisão em quatro capítulos do filme O Bem Amado, de Guel Arraes, levado aos cinemas brasileiros no ano passado.
Em breve, Drica também estará nas telas do cinema com o filme Bruna Surfistinha, que conta a vida da ex-garota de programa Raque Pacheco. Ela fará uma cafetina.

Parto de Luciana Gimenez custará quase R$ 50 mil

Posted by Billy on terça-feira, 4 de janeiro de 2011



Apresentadora terá bebê nos EUA e serviço contará com massagem vaginal.
Grávida de seis meses, Luciana Gimenez terá seu segundo filho de uma maneira para lá de especial.
A apresentadora do SuperPop (RedeTV!) ela terá seu filho em Nova York, nos Estados Unidos, e o serviço de parto custará R$ 49,5 mil e inclui até uma massagem vaginal para ela não sentir dores. A informação é do jornal carioca Extra desta terça-feira dia 4. De acordo com a publicação, ela dará à luz de forma natural e o parto será feito pela mesma médica com quem ela teve Lucas Jagger, seu primogênito.
Luciana espera seu segundo filho, fruto de seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho.