Justin Bieber desmente que chorou em sessão de tatuagem

Posted by Billy on terça-feira, 25 de maio de 2010


O jovem cantor Justin Bieber desmentiu as informações de que teria chorado quando estavam lhe tatuando, perto do quadril. Ele acudiu ao estúdio do tatuador Brian Byrne, proprietário da Son of Gun Tattoo, para fazer a mesma tatuagem que vários membros de sua família possuem, incluindo seu pai.

Byrne comentou que Justin controlou bem a situação e a dor que sentiu.

O dono do estúdio também afirmou que o intérprete de Baby não chorou e nem reclamou durante a sessão: "Ele se saiu muito bem", justificou.

Fonte: O fuxico

Cléo Pires é flagrada com braço imobilizado

Posted by Billy on segunda-feira, 24 de maio de 2010


Na tarde desta segunda-feira (24), Cléo Pires circulou nos Jardins¸ em São Paulo, e foi clicada com o braço imobilizado. A atriz estava acompanhada do namorado João Vicente Castro, que a ajudou carregando as sacolas com as compras. Procurada pelo site O Fuxico, a assessoria de imprensa de Cléo Pires disse que ainda não sabia como a atriz se machucou.

Fonte: Ofuxico

Lily Allen na Final do Campeonato Europeu

Posted by Billy on terça-feira, 18 de maio de 2010

Lily Allen caiu no choro na quarta-feira, dia 12 de Maio. O motivo foi a derrota do Fulham FC para o Atlético Madrid no jogo de futebol da final do Campeonato Europeu.


Na final do campeonato europeu, a Lily Allen não conseguiu segurar a emoção, e muitos ficaram espantados ao ver Lilly Allen Chorando pela derrota do Fulham FC, pois poucos sabiam de sua paixão pelo Futebol.



Recentemente Lily Allen esteve no Brasil e deixou bem claro para os jornais que é grande fã do futebol Brasileiro mas que estará dando todo apoio a seleção Inglesa, mas que admira muito os jogadores do Brasil e o técnico da Seleção Dunga, que recentemente divulgou a lista da Escalação da seleção que levara a Copa do mundo 2010.



Nós Aqui no Brasil também temos artistas famosos que estarão no apoio da Seleção Brasileira na Copa do mundo 2010, como no caso do Próprio Presidente da Republica Luis Inácio da Silva (LULA), que na ultima visita aos Estados Unidos presenteou o Presidente Barack Obama com uma camiseta oficial da Seleção Brasileira autografadas por todos os Jogadores da Seleção.




Cássio Reis assume novo amor em evento

Posted by Billy on sexta-feira, 14 de maio de 2010


"Simplesmente Maria". Assim Cássio Reis respondeu aos repórteres que o perguntaram, na noite de quinta-feira (13), sobre o nome da bela loura que o acompanhava na festa da TAM, no Morro da Urca, na zona sul do Rio.
Cássio, apresentador do evento, trocou carinhos com a moça durante a apresentação de Ivete Sangalo, que agitou o local. Enquanto a galera sacolejava com as músicas da baiana, Cássio curtia a namorada, a designer carioca Maria Klein.
Ao perceber os flashes, o ator ficou meio sem graça, mas não se esquivou. À reportagem de O Fuxico, sempre muito solícito, Cássio falou que está feliz e que nada abala sua relação com o filho, Noah, fruto do relacionamento com Daniele Winits.
"Estou bem. Minha relação com meu filho é a mesma e cada vez melhor. Não penso que sou um pai separado, penso no pai que sou e sempre fui", disse.

Fonte: Ofuxico

Viver a Vida

Posted by Billy on quinta-feira, 13 de maio de 2010

Veja como são lindos os gêmeos de Miguel e Luciana.

O último capítulo de Viver a Vida, da Globo, que será exibido na sexta-feira (13), reserva grandes emoções para os telespectadores. Miguel, todo babão, apresenta o casal de gêmeos que teve com Luciana.

O final feliz para os jovens vem com a chegada das crianças e a realização do sonho de Lucinana em poder ser mãe, mesmo sendo tetraplégica.
Para fechar com chave de ouro, Luciana ainda voltará a modelar e desfilará com a Helena, na mesma passarela.

Aliás, Helena também tem a felicidade de se tornar mamãe. Ela e Bruno ganham uma menininha, chamada Catharina, conforme a foto mostrada aqui.


Fonte: Ofuxico

Luana Piovani aparece de ‘coleira’ em jantar no Rio

Posted by Billy on quarta-feira, 12 de maio de 2010


Luana Piovani atraiu os olhares da noite de terça-feira (10), durante o jantar da ONG Solar Meninos de Luz, promovido no Hotel Fasano, em Ipanema, zona sul do Rio. Isso porque a atriz apareceu usando uma coleira como acessório para compor seu visual.

Marcos Palmeira, Bruno Mazzeo, Regina Duarte, Yolanda Motorolli, Paula Lavigne e Ricardo Waddington também participaram do evento.

Fonte: Ofuxico

Britney Spears sem calcinha... Mais uma vez!

Posted by Billy on terça-feira, 11 de maio de 2010

Soltinha!

Britney Spears foi almoçar com seu segurança no restaurante The Abbey e acabou mostrando mais do que deveria, ao sair do carro.
O pai e tutor de Brit, Jamie Spears, já proibiu a pop star de sair sem sutiã. Imaginem como ficará quando souber que ela saiu (de novo) sem calcinha? Em novembro de 2006, quando estava em plena crise emocional, Britney presenteou os paparazzi várias vezes com imagens deste tipo. Será que vem uma nova crise por aí, ou foi puro esquecimento?

Prova de Amor

Posted by Billy on segunda-feira, 10 de maio de 2010

Nova namorada tatua o nome de Dudu Nobre no braço

Nem bem começou o romance e a atual namorada de Dudu Nobre já tratou de lhe dar uma prova de amor. Priscila tatuou o nome do cantor com algumas notas musicais em seu antebraço.

A novidade pôde ser conferida no Red Bull Air Race, evento de aviação que aconteceu na praia do Flamengo, no Rio, no domingo (9). O novo casal esteve por lá, mais apaixonado que nunca, mas a exibição com os aviões teve que ser interrompida por causa da chuva.

Dudu engatou namoro com Priscila logo após terminar seu casamento com Adriana Bombom.

Stephany Brito teria traído Pato

Posted by Billy on sexta-feira, 7 de maio de 2010


Já que todo mundo anda se perguntando o que aconteceu para o casamento entre os pombinhos Stephany Brito e Alexandre Pato ter acabado tão cedo, a gente conta qual é o boato que tá rolando por aí. Segundo algumas fontes, parece que Stephany andava tão sozinha na Itália, mas TÃO sozinha, que andou se consolando nos braços de outro jogador de futebol. Flagrada por Pato, a moça foi chutada de volta ao Brasil. Com essa carinha de santa, ninguém diz…

Ex-BBB Angélica vai parar na delegacia por causa de tarado!!!

Posted by Billy on quinta-feira, 6 de maio de 2010


A Ex-BBB Angélica passou um mega susto, após a festa de lançamento da revista Sexy, na noite de terça-feira (4), em São Paulo, a qual tem a ex-sister Joseane na capa do mês de maio.
Segundo a jornalista, enquanto utilizava o banheiro de uma rede de fast food, ela percebeu que alguém a olhava. Assustada, a ex-BBB foi alertar a segurança do local.
"Pedimos o lanche, subimos as escadas e eu fui ao banheiro. Assim que entrei e fechei a porta da cabine, avistei um homem que me olhava por cima da divisória ao lado.
Destranquei a porta imediatamente e corri para perto das meninas. Por uma coincidência divina, o único segurança do local havia subido para pedir que uma das minhas amigas retirasse o carro para liberar a saída de outro cliente! Ainda me recuperando do susto eu consegui explicar o que havia acontecido e ele tirou o cara de lá!" , postou ela em seu Twitter.
Indignada, ela falou que o indivíduo acabou fugindo. Apesar disso, a ex-BBB foi a uma delegacia, registrou um boletim de ocorrência e promete persistir para o autor não ficar impune após cometer o ato:

"Depois de passar por nós o bandido fugiu correndo! A minha indignação é porque além do pesadelo surreal pelo qual passei,e se fosse ela ou qualquer outra criança no meu lugar? Acabei de registrar o boletim de ocorrência, a polícia está atrás do bandido e eu não vou deixar este episódio passar batido e esperar que aconteça de novo!"

Renato Aragão será padrinho da filha de Jayme Monjardim e Tânia Mara

Posted by Billy on quarta-feira, 5 de maio de 2010


Aos quatro meses de gravidez, Tânia Mara já está finalizando os preparativos para a chegada de sua filha, Maysa, fruto de sua união com o diretor Jayme Monjardim.
Segundo a cantora, esta semana ela e o marido já escolheram os padrinhos da menina. Para a cerimônia de consagração, o casal convidou o humorista Renato Aragão e a filha dele, Lívian, de quem Tânia Mara se aproximou durante as gravações de Acampamento de Férias, da Globo.
“Os padrinhos de batismo serão a minha irmã, Roberta Almeida, e o André, filho do Jayme. Como somos muito amigos do Renato Aragão resolvemos estreitar os laços, convidando ele e a Livian para padrinhos de consagração. Eles são pessoas muito especiais”, explicou a cantora.
Apesar do período de enjoos ter passado, Tânia Mara diz que está curtindo cada instante da gravidez.

"Comecei a curtir a gravidez de verdade, já que os enjoos acabaram. Mas não reclamo. Está sendo maravilhoso. Ainda mais vendo a alegria do Jayme, que a toda hora compra um presentinho para a Maysa. Minha grande homenagem a ela virá após seu nascimento, quando devo gravar alguma música especialmente para ela".

Juliana Paes GRÁVIDA!

Posted by Billy on terça-feira, 4 de maio de 2010

Juliana Paes vai ser mamãe. Na madrugada desta terça-feira (4), a atriz confirmou que está grávida de seis semanas, através de seu perfil no Twitter. Na mensagem, ela disse que só entrou na internet para contar a novidade.

"Oiê!!! Passei aqui pra contar uma novidade que me deixou muiiiiito feliz! Vou ser mamãe!!!".
Em seu site oficial, Juliana publicou uma mensagem dando detalhes de como soube da gravidez.
"Estou gravidíssima! Confirmado por ultrassonografia: gestação de seis semanas".
Ainda na mensagem, Ju explica que já estava desconfiada há algum tempo e que até pensou em esperar mais um pouco para contar, depois que confirmasse a gestação, mas preferiu acabar com os boatos de vez.
"Estava desconfiada faz uns 10 dias, mas não dá para comemorar só com teste de farmácia, né? Confesso que pensei em esperar um pouco para contar. É mais prudente, mas os boatos se espalharam de tal maneira, antes mesmo de eu engravidar, que preferi contar antes que inventem mais uma fofoca. Até porque eu queria contar a novidade!!!"
As famílias da moça e do maridão estão radiantes, Ju revela que o sogro está nas nuvens.
"Ah, estamos todos muito felizes em casa. Meus pais e sogros estão nas nuvens e o maridão todo bobo! Agora é só esperar a barriga crescer e conter a curiosidade para saber o sexo do bebê!!!"
Este será o primeiro filho do casamento de Juliana com Carlos Eduardo Baptista que aconteceu em setembro do ano passado.

Fonte: Ofuxico