Dourado vence o Big Brother Brasil 10!

Posted by Billy on quarta-feira, 31 de março de 2010

Final teve mais de 150 milhões de votos; Fernanda ficou em segundo lugar e Cadu em terceiro

Marcelo Dourado é o grande campeão do BBB10. Ele reescreveu sua história dentro do reality show, conseguiu ser eliminado e ser campeão do Big Brother. Na sua primeira participação foi mais odiado do que amado, nesta, muito mas amado do que odiado. Dourado mobilizou seus fãs que fizeram desta final o recorde mundial de votos em reality shows, mais de 150 milhões de votos - 60% no campeão. Fernanda, a segunda colocada teve 29% e Cadu 11%. Dourado levou R$ 1,5 milhão, além dos prêmios que conseguiu durante o período que ficou confinado. Por falar em prêmio, logo que saiu pela porta da mansão do BBB10 foi recepcionado por Joseane e deu para perceber que sua primeira frase à ex-sister (que o escolheu para entrar no programa) foi: "o carro é seu", lhe oferecendo o prêmio que ganhara no programa.
Para Bial, Dourado disse que todas as derrotas que teve na vida o ensinaram a vencer.

Fonte: Tititi

Maroca é eliminada na reta final

Posted by Billy on quarta-feira, 24 de março de 2010

Sister teve 57% dos votos

A semana foi quente. As emparedadas viraram inimigas e seus respectivos aliados entraram na onda. O paredão se tornou questão de honra para os dois grupos: Dicesar, Fernanda e Maroca de um lado, Dourado, Cadu e Lia do outro. As duas discutiram até segundos antes da eliminação. Para dar mais emoção a disputa, todas as pesquisas (não oficiais) preliminares erraram e Maroca foi expulsa da casa do BBB10 com 57%. Na saída, rolou até um selinho em Bial. Agora, restam 5 para a disputa do cobiçado milhão e meio do BBB10.

Fonte: Tititi

Serginho é eliminado com 53%

Posted by Billy on segunda-feira, 22 de março de 2010


Serginho foi eliminado logo no primeiro paredão que disputou. A briga com Dicesar foi bastante equilibrada, o estudante deixou a casa com 53% dos votos do público. No discurso de eliminação, Bial comparou Serginho ao personagem Peter Pan, que mesmo crescendo sempre se comporta como uma criança. Na entrevista com o apresentador, já fora da casa, Sérgio disse que torce para que Dourado não ganhe o programa.

Madonna e Jesus Luz se jogam na boate

Posted by Billy on sexta-feira, 19 de março de 2010


Quem pensava que o romance chegou ao fim, vai ter de esbarrar Jesus e Madonna em vários tablóides. Nesta quinta-feira (18) o casal badalou juntinho e em clima de romance. Após jantarem em Nova York, o modelo e a Diva do Pop foram vistos em uma badalada casa noturna. Está durando, hein?

Fonte: Redetv

Lady Gaga ignora pequena fã

Posted by Billy on quinta-feira, 18 de março de 2010


Ela canta bem, ela faz sucesso e ela é a melhor estranha do ano, mas para mim ela não passa de uma, sim, me joguem pedras: GROSSINHA.
Vou lhes contar: na entrada do Hotel St David's, uma pequena garotinha, que parece ser bem fofa, se aproximou de LadyGaga e foi empurrada pelo segurança. Segundo o pai da pequena garota, tudo que ela queria era tirar uma fotografia com a celebridade. E aliás, ela chegou até mesmo a posar, mas foi "descartada" por um dos seguranças. Lady Gaga, por sua vez, não fez nada, além de pagar de louca e tampar os ouvidos como se a música tivesse alta ou ela ouvisse vozes. Aí tava uma hora para ela encher a gente de orgulho, pegando a garotinha, tirando foto com ela e sendo carismática. Li por aí que a menina chegou a beira das lágrimas.

OBS: Parece que alguém andou lutando com tigres à noite! Olhem o braço esquerdo da Lady Gaga, arranhadão!

Helena e Bruno se beijam

Posted by Billy on quarta-feira, 17 de março de 2010


Jorge não aceita conversar com Miguel. Miguel conta que está namorando Luciana e eles brigam. Helena e Bruno conversam na produtora e ele percebe que a modelo está diferente. Jorge fica amargurado. Tereza diz a Marcos que ele não sabe ser feliz. Betina comenta com Ingrid sobre seus enjoos e a suspeita de estar grávida. Ingrid vai com a amiga à casa de Myrna. Miguel liga para Luciana e ela o convida para almoçar. Betina tenta fazer com que Ingrid desista de procurar Myrna, mas não consegue. Iris, uma amiga de Myrna, avisa da chegada de Ingrid. Helena e Bruno se beijam.

Giovanna Antonelli está grávida!

Posted by Billy on sexta-feira, 12 de março de 2010

Assim como sua personagem em Viver a Vida, Giovanna Antonelli está esperando um bebê! Ela tem falado de sua felicidade aos quatro ventos, sobretudo pela grata novidade, curtida intensamente com o namorado, Leonardo Nogueira, diretor da TV Globo. Um amigo próximo ao casal revelou que os dois ainda não escolheram possíveis nomes para a criança. Até porque ainda não sabem se é um menino ou uma menina, pois a gestação ainda está bem no início. Entretanto, parece que será fácil deixar o nome do herdeiro para o Léo e, se for uma princesinha, para Giovanna. "Estamos sentindo que ela está torcendo para vir uma menina. Já o Léo, não esconde que deseja um menino!", revelou essa pessoa que prefere não se identificar. A química entre os futuros papais começou a rolar em novembro, nas primeiras semanas de gravação da novela da qual ele é um dos diretores. No final do ano, ambos não faziam mais questão de esconder o romance e Giovanna levou o novo amor para conhecer a família no sítio da artista na serra fluminense, onde passaram o Réveillon. Na ocasião, Léo foi apresentado a Pietro, de 5 anos, fruto do relacionamento da bela com o ex-marido Murilo Benício. Além de Murilo, Giovanna já foi casada com Ricardo Medina e o empresário americano Robert Locascio. Já Leonardo Nogueira é ex-noivo de Monique Alfradique e ex-namorado de Fernanda Souza.

Fonte: Tititi

BBB 10: 'Se você namorar comigo, viro hétero'

Posted by Billy on quinta-feira, 11 de março de 2010

Sérgio dá novo selinho em Fernanda!!!




Fonte: G1